A situação está cada vez mais crítica em Marília e apesar das inúmeras sugestões do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA, até o momento as autoridades competentes não se mobilizaram para pelo menos tentar discutir um plano de ação para tentar amenizar a situação.

O munda da viola na capital nacional do alimento está em luto. Faleceu durante esta madrugada, um dos integrantes da caravana 100 freio ou recentemente, do projeto viola viva de Marília. Nas redes sociais, a comoção é grande por parte de amigos, músicos e admiradores.

O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA, adotou como conduta apenas citar o fato sem citar o nome da vítima por respeitar a dor dos familiares, mas neste caso, abrimos exceção, pois o caso viralizou nas redes sociais.

Estamos falando de Valdir Luiz, 61 anos, funcionário aposentado pelo DAEM e que nas primeiras horas desta manhã de sexta-feira (13) resolveu colocar fim a própria vida. Nas redes sociais, um dos desabafos em forma de homenagem descreve; “Um filho, um pai, um irmão, um amigo, mais um ser humano que perdemos para o suicídio.”

A Polícia Militar foi acionada para o local, na avenida República, zona norte de Marília, às 6h15. Ao chegarem já encontram a vítima sem vida. O caso foi registrado como suicídio na Polícia Civil.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.