Jogo entre Alviverde e Rubro-Negro foi confirmado pelo STJD, mas o Tribunal Regional de Trabalho do RJ suspendeu a partida em decisão de urgência

A polêmica envolvendo a realização ou não do jogo entre Palmeiras e Flamengo, em meio à explosão de contaminação de jogadores rubro-negros por Covid-19, ganhou um novo capítulo na tarde deste sábado (26).

CBF não deve adiar jogo entre Palmeiras e Flamengo | Esportes | Pleno.News

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro acatou um pedido do Sindeclubes, sindicato dos times cariocas, e determinou a suspensão do encontro marcado para este domingo (27), às 16h, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em decisão liminar, o juiz do trabalho Filipe Olmo suspendeu a partida e estipulou uma multa em casa de realização do jogo. O juiz classificou a decisão como urgente.

Portanto, por tudo acima exposto, a fim de garantir a integridade física e a manutenção da saúde dos empregados do 2º réu (CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO), concedo a tutela de urgência, em caráter liminar, e determino que a suspensão do jogo designado para o dia 27/09/2020, entre o Clube de Regatas do Flamengo e a Sociedade Esportiva Palmeiras, em São Paulo.

CBF rejeita pedido do Flamengo e não deve adiar jogo contra Palmeiras

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro acatou o pedido feito pelo Sindeclubes e a partida acontecerá em uma nova data. De acordo com a decisão, há uma multa de R$ 2 milhões em caso de descumprimento, “a ser revertido para instituições de saúde no combate ao COVID-19”

Ao todo, o Flamengo tem 19 jogadores infectados com o coronavírus, fora membros da comissão técnica, do departamento de futebol e dirigentes. O surto de contágio aconteceu durante a passagem da delegação pelo Equador, onde a equipe do técnico Domènec Torrent encarou o Independiente del Valle, no último dia 17, e o Barcelona de Guayaquil, na última terça-feira, pela Libertadores.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.