Mais uma vez, a famosa rixa familiar acabou sendo o motivo de uma ocorrência policial registrada no distrito de Padre Nóbrega, zona norte de Marília. A Polícia Militar foi acionada por volta das 0h45, com a informação de que uma pessoa havia sido golpeado com um machado.

A vítima, um homem de 34 anos deu entrada no pronto-socorro da Santa Casa de Marília apresentando ferimentos no lado direito da face, na cabeça e também uma fratura exposta na mão esquerda. 

Em seu depoimento, o mesmo relatou que estava na residência de um amigo, no distrito de Padre Nóbrega, jogando baralho como costuma tradicionalmente fazer todas as segundas-feiras. Porém, quando encerrou o jogo, o mesmo teria saído na calçada do imóvel e foi surpreendido pelo seu ex-enteado. Na oportunidade, o acusado segurava um machado e ao avista-lo desferiu um golpe na direção dele, quando acertou o portão.

Insatisfeito com a investida e bastante transtornado o autor desferiu mais um golpe e lhe atingiu a mão esquerda. Ainda no depoimento, o homem relatou que correu para o dentro da casa e foi alcançado pelo agressor, no corredor, onde sofreu outro golpe que atingiu o rosto no lado direito.

No ato seguinte a vítima caiu no chão da residência e o autor ainda conseguiu desferir mais alguns golpes. Em meio ao desentendimento, os amigos do homem conseguiram tomar o machado das mãos do rapaz, que não satisfeito e em um ímpeto de violência passou a agredir o ex-padrasto com socos. Ele foi novamente contido pelos amigos da vítima.

Na sequência, o acusado, um jovem de apenas 20 anos, fugiu do local e os amigos então prestaram o socorro a vítima encaminhando-o até o pronto socorro da Santa Casa. O machado usado no crime foi encontrado dentro do carro de um dos amigos do ex-padrasto. O objeto foi apreendido e se ficou a disposição da perícia técnica que esteve no local.

Apesar dos amigos que jogaram no local para limpar as poças de sangue, foi possível ainda encontrar vestígios em alguns locais, tamanha foi a violência do atentado. Consta ainda que a vítima informou aos policiais que o possível motivo da agressão seria uma desavença familiar entre a mãe do autor e a atual companheira, onde o ex-enteado teria tomado as dores da mãe.

Durante a madrugada, manhã e tarde desta terça feira, a polícia realizou diligências na casa do acusado e nas imediações, mas até o fechamento desta matéria o acusado não havia sido localizado. Apesar dos ferimentos, a vítima, de 34 anos não corre risco de morte, porém, permanece internado para exames e observação médica. O caso passo a ser investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais ).

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.