Em nosso balanço geral das dezenas de ocorrências registradas neste final de semana o destaque para um crime que teria ocorrido em um barraco, utilizado para o tráfico de drogas, localizado na rua Delfim Moreira, Vila Barros, zona norte de Marília.

Fica a incógnita pela caracterização do crime, visto que; não foi uma tentativa de feminicídio, ou seja; de um homem contra uma mulher, mas, de uma mulher contra outra mulher, um caso inusitado, onde a causa principal teria sido o ciúme. Fato ocorrido na última sexta feira (19).

Segundo o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada para atender o atendimento e, ao chegar ao local acabou por prender em flagrante a jovem Lilian Aparecida Santos que teria ateado fogo em outra mulher durante uma fervorosa discussão, que acabou culminando em vias de fato.

Ainda no histórico da ocorrência, em depoimento a autora confessou na CPJ ( Central de Polícia Judiciária ) que “no calor da discussão” derramou álcool líquido na vítima, acendeu um fósforo e jogou em sua direção.

Segundo as informações o real motivo da discussão seria o fato de que, a vítima estaria se relacionando com o ex-companheiro da acusada. Antes da tentativa de homicídio ambas estariam juntas usando drogas na companhia de uma terceira mulher, quando começou a discussão, segundo depoimento de testemunhas presentes ao local do fato.

A vítima, que não teve o nome revelado, foi internada em estado grave no HC ( Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília ). O caso foi registrado como tentativa de homicídio. Até a publicação desta matéria, não havia um informe sobre o estado da mesma.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.