Um homem de 46 anos foi encontrado enforcado dentro do deposito da Casa Sol Materiais para construção, na avenida Nelson Spielmann, por volta das 16H desta tarde desta quinta-feira (16). Segundo informações ele seria funcionário do local e, de acordo com as primeiras informações, teria cometido suicídio.

Outro trabalhador da empresa encontrou o corpo no local que acionou o Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar e Polícia Civil até o imóvel. Infelizmente ao chegarem ao local já não era possível socorrer a vítima, pois a mesma já estava em estado de rigidez, conotando que o ato deveria ter sido realizada já há horas.

Testemunhas informaram que, o mesmo chegou para trabalhar por volta das 6Hs da manhã e, não foi mais visto pelos colegas durante as horas que se passaram. O homem de iniciais A.D.A era um dos encarregados da empresa e trabalhava no GRUPO CASA SOL há 10 anos.

Ainda segundo informações, os companheiros de trabalho, durante o dia notaram a falta do mesmo e, no horário em supra encontram o mesmo já em rigidez cadavérica nos fundos do deposito enforcado.

A policia cientifica também esteve no local e o caso passa a ser apurado pela policia. É mais um caso que entra para a triste estatística de Marília que se destaca negativamente nesta onda de ocorrências desta natureza. Nossa reportagem continua acompanhando o caso.

DIRETO DA REDAÇÃO.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.