Vizinhos começaram a ouvir disparos em casa e acionaram a Policia Militar que foi recebida a tiros pelo morador. Os feridos foram levados ao Hospital das Clínicas.

Um surto psicótico. Assim foi definida situação que acordou boa parte dos moradores residentes na rua Monteiro Lobato, no Jardim São Geraldo, região central de Marília na madrugada desta quinta-feira (30).

Segundo as informações colhidas junto a moradores mais próximos, por volta das 4h, teriam sido acordados com vários disparos de tiros oriundos da residência de um empresário do ramo alimentício da cidade. Os homens da Policia Militar ao chegarem ao local para averiguar a denúncia acabaram sendo recebidos a bala.

No relatório da ocorrência, o empresário de iniciais F.V.B.A de 31 anos, já teria saído de sua casa de posse de uma pistola 9 mm atirando contra os policiais. Em um ato de defesa, os policiais acabaram reagindo e o saldo por pouco não acabou em mortes.

No saldo do tiroteio, um policial foi atingido em uma das pernas provocando fratura óssea. O outro policial envolvido, acabou sendo atingido por três tiros, um no pé, nas nádegas e em um dos braços. O empresário também foi atingido por três tiros. Ambos foram socorridos pelo resgate do corpo de bombeiros ao HC e encaminhados para emergência cirúrgica para a retirada do projeteis.

Nossa reportagem entrou em contato com a unidade hospitalar e, a informação que nos foi passada é que; nenhum dos feridos corre risco de morte. A Policia Militar acabou apreendendo duas pistolas e uma espingarda, porém, todas com registro.

A PM também recolheu cartuchos que ficaram espalhados na rua, que foi interditada para trabalho de perícia. A ocorrência será registrada na Central de Polícia Judiciária de Marília e as motivações serão investigadas.

No final desta manhã, a PM emitiu uma nota explicando a ocorrência. “Na madrugada desta quinta-feira, 30, por volta das 4h, durante atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Monteiro Lobato, região central de Marília, os policiais militares ao chegarem no local presenciaram o morador armado no quintal da residência. A equipe buscou abrigo atrás de um poste para iniciar as negociações, nesse momento o homem, atirador profissional em surto psicótico, saiu com uma pistola 9mm atirando contra os policiais. Após intensas trocas de tiros, um policial foi atingido na perna, sendo que o projétil transfixou, causando fratura óssea. O outro policial, que foi atingido por três disparos, no pé, no quadril, ombro e braço, aguarda cirurgia para retirada dos projéteis alojados. O causador da crise foi atingido por três disparos e aguarda cirurgia. Nenhum dos três corre risco de morte. A ocorrência está em atendimento e será registrada na Central de Polícia Judiciária”, informa a nota. Confira a íntegra do documento abaixo ;

A PM também recolheu cartuchos que ficaram espalhados na rua, que foi interditada para trabalho de perícia. A ocorrência será registrada na Central de Polícia Judiciária de Marília e as motivações serão investigadas.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.