Os ânimos se esquentaram pelos lados da terra das cerejeiras neste final de semana. Segundo o boletim de ocorrências, por volta de 0h03 a Polícia Militar foi acionada na rua Otávio, no bairro Labienópolis na vizinha cidade de Garça (distante 35 quilômetros de Marília), onde segundo denúncia anônima, ocorria uma discussão com disparo de arma de fogo.

Os policiais se dirigiram até o endereço e localizaram a vítima caída no chão e se expressando com dificuldade. A vítima, tinha um ferimento de tiro na região abdominal esquerda, próximo das costelas.

A viatura de resgate foi acionada e levou o auxiliar até a UPA de Garça, porém ele não resistiu e morreu às 2h10. Trata-se do auxiliar de serviços gerais Silvio Batista dos Santos, de 41 anos, que acabara de ser assassinado com um tiro na madrugada desta segunda-feira (21) .

Menor é assassinado a tiros no Maracanã em São Luís - miranteam.com

Uma testemunha contou aos policiais que passava pelo local e encontrou Silvio caído no chão e por conhecê-lo, parou para prestar auxílio. A vítima conseguiu falar apenas um nome preliminar para os PMs quando foi questionado sobre o que aconteceu, antes do socorro chegar.

Até o momento da publicação desta matéria ninguém foi preso. O caso segue em investigação pela Polícia Civil. A esposa de Silvio foi localizada e chegou a relatar que o marido deixou a residência dizendo que ia com um amigo abater porcos.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.