A criatividade do tráfico de drogas ultrapassa completamente nossa vã filosofia de possibilidades. A ação dos meliantes apresenta variantes quase inimagináveis em locais que não muitas vezes não despertam nenhuma desconfiança. Foi o que ocorreu na cidade de Glicério, distante 126 quilômetros de Marília.

Segundo os autos, um funcionário da Câmara Municipal da referida cidade que fina na região de Araçatuba, foi preso por tráfico de drogas na sexta-feira, 23/10 em flagrante, dentro da Casa de Leis.

O funcionário, que trabalha como recepcionista no local, foi abordado após uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar. Com ele, no interior da Câmara Municipal, os policiais apreenderam 15 papelotes contendo cocaína.

Em seguida, os agentes foram até a casa do suspeito e encontraram mais 77 papelotes de cocaína, 11 papelotes de maconha, além de uma balança de precisão e 200 saquinhos vazios para embalagem dos entorpecentes. O recepcionista, que não teve a identidade divulgada, foi preso e levado para a delegacia da cidade.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.