Mais uma vez destacando a importância do disque denúncia, a policia militar acabou coibindo a ação do tráfico na zona sul da cidade. Desta feita de forma inusitada, ou seja, em família.

Seguindo as orientações da denuncia, policiais se deslocaram até a rua Anelda Volta Brasini, no bairro Antonio Carlos Nascimento da Silva, zona sul da cidade, onde durante buscas, adentraram pelo portão de um sobrado, e, avistaram um idoso de 62 anos, sogro de uma moça de 24 anos, que reside no mesmo imóvel, correndo pela escadaria que dá acesso ao segundo andar do sobrado.

No rastro do infrator, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) acabaram por alcançar o homem e, percebeu que o mesmo havia jogado pela janela uma bolsa de cor preta, utilizada para guarda de óculos, visando alcançar o quintal da residência vizinha.

No entanto, a bolsa caiu no quintal da residência dos investigados e foi recuperada, sendo que, localizaram no interior da mesma 17 porções de maconha, tipo “bananinha”, devidamente embaladas em plástico filme, prontas para venda.

Já no quarto da moça, foi encontrado um rolo de plástico filme, parcialmente consumido, idêntico ao utilizado na embalagem da droga, e ainda, a importância de R$ 237,00 em dinheiro que estavam em sua bolsa.

O casal já é conhecido nos meios policiais e diante do flagrante, os policiais deram voz de prisão aos abordados e os conduziram à CPJ, onde foram autuados em por tráfico de drogas e automaticamente encaminhados e convidados ao café de canequinha na sala do sol quadrado.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.