O domingo amanheceu mais triste para os familiares e amigos de um casal residente no Jardim Sasazaki, Zona norte de Marília. Segundo consta, poucos minutos de distração bastaram para que ocorresse uma tragédia na piscina situada em uma área de lazer.

O fato aconteceu no inicio da noite de ontem, sábado (9), quando o casal deu pela falta do menino e ao perceberem já não havia mais tempo. O corpo da criança foi encontrado pela família na piscina que fica em uma área de lazer no bairro Jardim Sasazaki. Fato ocorrido por volta 19Hs.

Em meio ao desespero, o bebê ainda foi retirado da piscina e encaminhado até a UPA ( Unidade de Pronto Atendimento ) onde chegou às 19h20, sendo rapidamente realizados todos os procedimentos de reanimação pelos profissionais de plantão, mas, infelizmente, sem obter sucesso. Por volta das 21H22 foi comunicado oficialmente o óbito.

As informações ainda são desencontradas como tudo realmente teria ocorrido, porém para a equipe médica, a família não soube informar por quanto tempo a criança ficou na água, nem as circunstâncias do afogamento. O caso foi encaminhado para a DIG ( Polícia Civil ) que passa a investigar a causa.

Nas redes sociais, ainda é grande o número de mensagens postadas por amigos neste momento de comoção. O corpo do menino foi liberado por volta das 10Hs da manhã para ser velado no velório municipal e o sepultamento está previsto para as 17h30 de hoje, domingo (10), no cemitério da Saudade. Aos familiares, nossos sentimentos e as mais sinceras condolências.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.