Noticia triste nesta manhã de quarta feira (5), no balanço das ocorrências que acorreram na noite que passou. Plantão das estradas informa que o aposentado José Barbosa da Silva Filho, de 72 anos, residente no Sítio Primavera, na Fazenda do Estado, teve morte instantânea após colidir o veículo VW Brasília frontalmente com uma carreta na BR-153. A esposa dele, Dorica Felipe Siqueira da Silva, de 71 anos, foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital das Clínicas de Marília.

O HISTÓRICO DO ACIDENTE

Os policiais rodoviários foram acionados no final da tarde de ontem, terça feira (4), por volta das 18H25 para o atendimento de um acidente grave envolvendo um caminhão e um veículo em uma colisão frontal.

Ao chegar ao local, os patrulheiros depararam com o veículo Brasilia parado na pista no sentido Marília a Gaimbê e o caminhão Scania no acostamento no KM 215 da rodovia transbrasiliana.

Pelo que foi apurado, o motorista, Srº José, seguia no sentido Marília a Guaimbê e a carreta no sentido contrário. Segundo o condutor do caminhão, de 48 anos, residente em Biguaçu (SC), a Brasília invadiu a pista contrária sendo impossível evitar a colisão. A vítima ficou presa às ferragens do veículo falecendo no próprio local.

Sua esposa, a dona de casa D.F.F.S de 71 anos, passageira do veículo foi encaminhada ao hospital da clinicas com graves ferimentos. Na Brasília foi encontrada uma garrafa de pinga “51”, sendo em função disto, solicitado exame de dosagem alcoólica no cadáver.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.