Uma lombada pode ter sido a causa de um acidente ocorrido no inicio da madrugada desta quinta feira ( 17). Ao que consta no boletim de ocorrência, o engenheiro civil Leonardo Augusto Sacco, de 27 anos, morreu em razão de um acidente ocorrido praticamente no final da rua Nove de Julho, no Centro de Marília.

Ainda segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta de 1h27. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontraram a vítima no chão, com a moto cerca de 30 metros distante.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e os socorristas chegaram a fazer massagem cardíaca para tentar reanimar Leonardo, no entanto ele não resistiu e faleceu. O óbito foi atestado por um médico do Samu.

Com apenas 27 anos, a vítima residia no Jardim Califórnia, na Zona Oeste de Marília, e pilotava uma Yamaha Crosser, cinza, ano 2016. Bombeiros e o SAMU foram acionados, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos. As causas do acidente estão sendo investigadas.

No registro policial não constam as circunstâncias do acidente, mas segundo o apurado pela reportagem Leonardo teria perdido o controle de direção da moto após passar em alta velocidade por uma lombada.

Em off, moradores das imediações relataram que houve a realização de serviços no local por parte do DAEM que, deixaram a lombada com sinalização encoberta. A Prefeitura de Marília, negou irregularidades em lombada e divulgou a seguinte nota :

NOTA

“A Prefeitura de Marília, através do Daem, informa que foi executado na data de ontem um reparo de esgoto no local. Porém, o solo foi compactado não deixando desnível e atendendo todas as normas de segurança, até o local ser pavimentado, o que vai acontecer, nos próximos dias”

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.