Elisângela Oliveira de Jesus tinha 33 anos e deixa o esposo e uma filha

Uma mulher de 33 anos morreu em Limeira, no interior de São Paulo, nesta segunda-feira (26), após dez dias internada na Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ) da Santa Casa de Misericórdia de Limeira. Elisângela Oliveira de Jesus sofreu graves queimaduras enquanto fritava um ovo em casa no último dia 16 de fevereiro. As informações são do portal g1

Elisângela é natural de Rio Claro, em São Paulo, e estava em casa cozinhando quando o acidente ocorreu. Ela colocou uma frigideira com óleo para aquecer no fogão e, enquanto isso, quebrou um ovo em um copo para checar se o alimento não estava estragado para consumo. 

O copo, entretanto, tinha água no interior e a mulher não percebeu o líquido. Ao colocar o ovo na frigideira, a mistura entre água e óleo gerou várias chamas no recipiente, que acabaram atingindo parte do rosto dela, a camiseta e o sutiã que usava na ocasião.

INTERNAÇÃO

A mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Rio Claro após o ocorrido, mas transferida para o hospital de Limeira, unidade de saúde especializada em queimados, logo em seguida. Até então, ela passaria por uma cirurgia nesta segunda-feira (26), mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. 

Elisângela deixa o esposo e a filha, de apenas um ano. O corpo dela será sepultado no Cemitério de Itirapina, também em São Paulo, às 17h.

Uma corrente de solidariedade foi criada para ajudar os familiares de Elisângela. O casal morava de aluguel e ainda precisava lidar com os custos da saúde da filha pequena, o que levou muitos a realizarem doações para a família.

DIRETO DO PLANTÃO COM INFORMAÇÕES DE POLÍCIA 

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.