A Universidade de Marília (Unimar), por meio dos cursos de Ciência da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e a Associação de Empresas de Serviços de TI (ASSERTI), em parceria com a Oracle, uma das maiores empresas globais de tecnologia, promovem um bate-papo sobre “Como ter uma solução performática com custo baixo”. O evento será realizado no dia 30 de agosto, às 18h30, no Bloco 4 do campus da Instituição.

O coordenador dos cursos de Ciência da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Unimar, Prof. Dr. Caio Saraiva Coneglian, destaca a empolgação de receber o evento. “Estamos entusiasmados com essa iniciativa e a parceria com a ASSERTI e Oracle. Este é um grande momento para os nossos alunos, que terão a oportunidade de ampliar seus horizontes, enriquecer seu aprendizado e ainda fazer conexões valiosas no setor de TI. Sem dúvida, é uma ocasião imperdível para todos aqueles que buscam excelência e inovação em suas carreiras”, diz.

A presidente da Asserti, Giuliana Marega, também destaca a empolgação em relação ao evento. “Estamos vivendo uma era de rápida evolução tecnológica e é fundamental estar equipado com as ferramentas e conhecimentos certos. Esta parceria entre Asserti, Unimar e Oracle representa exatamente uma grande oportunidade de oferecer às novas gerações insights valiosos sobre como alcançar eficiência máxima com investimentos minimizados”, destaca.

O coordenador do comitê de governança da Asserti, Luiz Guilherme Guimarães, fala sobre como é benéfico para o acadêmico contar com empresas de renome. “Estas parcerias simbolizam nosso compromisso contínuo com a inovação e a capacitação profissional. Trazendo o que há de mais moderno para os associados da ASSERTI e, também, para os universitários”, declara.

Ao longo dos anos, a Unimar e a Asserti têm se destacado por estabelecer parcerias estratégicas com algumas das maiores empresas de TI do mundo. Essas colaborações não apenas elevam o padrão de educação e treinamento
oferecidos aos acadêmicos e profissionais da área, mas também posicionam Marília como um polo de inovação e desenvolvimento tecnológico no Brasil.

As parcerias englobam programas de estágios, workshops, palestras e projetos de pesquisa conjuntos, que proporcionam uma experiência real de mercado para os acadêmicos, ao mesmo tempo que trazem as mais recentes inovações para o campus. Esse compromisso mútuo entre academia e indústria demonstra a visão proativa e voltada para o futuro que ambas as instituições possuem, buscando sempre a excelência e a preparação dos seus alunos e associados para os desafios da era digital.

Além do conteúdo rico e das conexões proporcionadas, ao final do evento, os participantes terão a chance de descobrir como integrar o Bauru Innovation Day – BID 2023, reconhecido como o maior evento de Tecnologia e Inovação da região de Bauru. Os interessados em participar do evento podem fazer suas inscrições através do link: https://forms.gle/pkWzLky6aSeTpCfS9.

DIRETO DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.