Sucesso nos anos 1970, artista estava internada no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla

A cantora Claudia Telles morreu na noite desta sexta-feira (21/02/2020), aos 62 anos, após uma parada cardíaca. Ela estava internada em estado grave deste o dia 16 de fevereiro.

A informação foi confirmada pelo filho de Claudia, Bruno Telles. “Gostaria de agradecer a cada um de vocês que acompanhou, torceu, orou, rezou pela melhora dela”, disse para a revista Quem.

“Cada um dos fãs que fizeram a carreira dela, a vida dela ser do jeito que foi. Ela tinha um carinho imenso por cada um de vocês”, se emocionou Bruno.

Claudia ganhou fama ao interpretar músicas românticas como Fim de Tarde e Eu Preciso te Esquecer. No início da carreira, ela chegou a fazer coro para Roberto Carlos, José Augusto, Gilberto Gil, Jorge Ben, Belchior, Rita Lee e Fafá de Belém, entre outros.

Claudia era filha do compositor Candinho e da cantora Sylvia Telles, uma das maiores intérpretes da bossa nova. Sylvia morreu tragicamente em um acidente de carro em Maricá, aos 32 anos, em 1966.

SEGUNDA INTERNAÇÃO

A artista já tinha sofrido um infarto no dia 16, segundo informou o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. Os filhos informaram o apresentador Alessandro Lo Bianco que ela teve uma insuficiência cardíaca causada pelo vício em cigarro



error: Conteúdo protegido por direitos autorais.