A corporação do Corpo de Bombeiros e a Policia Militar foram mobilizadas há poucos instantes, no inicio desta tarde de domingo na Avenida João Ramalho nas proximidades do Supermercado Kawakami-Sul. Segundo as primeiras informações, um homem invadiu a farmácia ao lado do referido supermercado com o veículo Ford Escort que conduzia em alta velocidade.

Pelas imagens é possível verificar que o estabelecimento ficou completamente destruído em sua entrada principal. Segundo alguns populares que estavam no local o homem estava aparentemente embriagado e teria perdido o controle do veículo. O mesmo foi encaminhado ao pronto socorro do HC ( Hospital da Clinicas) pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros.

As informações que nos chegam é que duas pessoas que estavam no local teriam se ferido levemente. As vítimas foram socorridas também pela unidade Resgate. Confira abaixo as fotos do acidente que, por pouco não se transformou em uma tragédia ainda maior.

Ao que consta, o mesmo teria realizado a rotatória e adentrado o posto de combustível que fica em frente ao farmácia. Por motivos ainda serem apurados, o mesmo ao invés de parar o veículo em uma das bombas, acabou acelerando o carro e perdendo o controle do mesmo. Segundo os populares o motorista apresentava visível estado de embriaguez.

O nome das vítimas até o momento da publicação desta matéria ainda não haviam sido divulgados. O caso passa agora a ser investigado pela Policia Civil de Marília. Se beber não dirija.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.