Como já alertando já a algum tempo, a violência em Marília e em nossa região está aumentando a cada dia, onde a bandidagem age das mais diversas maneiras procurando alimentar a indústria do crime.

Do plantão policial da noite que passou uma ocorrência grave onde um suspeito morreu e um tenente da Polícia Militar ficou ferido em uma troca de tiros após um assalto em um posto de combustíveis na Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros, em Pongaí, distante 91,4 quilômetros de Marília.

Segundo as informações da Polícia Militar de Lins, uma equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia, o Baep, foi deslocada após comunicação sobre o roubo ao posto.

O suspeito foi identificado andando a pé pela rodovia no km 249, Na abordagem, o suspeito sacou a arma e disparou três vezes contra os policiais,

Um tiro atingiu o carregador de munição que estava no colete a prova de balas do tenente e outro pegou de raspão no braço. Já o suspeito foi baleado por outro policial e acabou morto.

O tenente foi levado a Santa Casa de Cafelândia e não corre risco de vida. A PM informou que foram recuperados pouco mais de R$ 800 em dinheiro e celulares roubados no posto.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.