Se você que reside na zona sul, estava programando encher a piscina de plástico ou acrílico para se refrescar, lavar o carro ou tradicionalmente lavar a roupa, pode se reprograma. Segundo nota enviada pelo próprio DAEM, através da assessoria da prefeitura municipal, neste domingo (23), a autarquia vai fazer o conserto em um equipamento no reservatório R 10 (localizado na esquina das avenidas João Ramalho e Mem de Sá).

Pelo que consta na nota os serviços estão programados para serem realizados das 8h às 12h deste domingo (23). Os bairros que serão atingidos de forma direta serão: Jardim Amália, Jardim das Rosas e parte do Jardim Planalto, porém de forma indireta poderá afetar os demais bairros.

A zona sul hoje, segundo o IBGE é a segunda cidade de nossa região, ou seja, em densidade populacional, é maior até mesmo que Tupã, Lins e outras, perdendo apenas para a própria cidade de Marília com um estimativa de quase 100 mil habitantes. Confira abaixo a íntegra da nota enviada a todos veículos de comunicação.

💧 NOTA – MANUTENÇÃO EM EQUIPAMENTO VAI INTERROMPER ABASTECIMENTO DE ALGUNS BAIRROS NA ZONA SUL NESTE DOMINGO (23) A Prefeitura de Marília, através do DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília), informa que neste domingo, dia 23 de janeiro, vai realizar a manutenção em um equipamento no reservatório R 10 (localizado na esquina das avenidas João Ramalho e Mem de Sá), e em virtude das atividades, será necessário interromper o abastecimento de água em alguns bairros da zona Sul. Os serviços estão programados para serem realizados das 8h às 12h do domingo (23). Os bairros que serão atingidos são: Jardim Amália, Jardim das Rosas e parte do Jardim Planalto. O DAEM solicita aos moradores desta região que economizem água nesse período.
Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.