Jair Bolsonaro e diversos políticos estarão presentes na manifestação pacífica

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e parlamentares do Partido Liberal (PL) gravaram um vídeo convocando as mulheres do Rio de Janeiro a estarem na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, neste domingo (21) para uma manifestação pacífica em favor do ex-presidente Jair Bolsonaro.

A publicação divulgada nas redes sociais pede para que as brasileiras estejam presentes no ato e mostrem a força e a importância das mulheres na defesa da verdadeira democracia e a favor das liberdades.

Aparecem no vídeo Bia Kicis (PL-DF), Chris Tonietto (PL-RJ), Soraya Santos (PL-RJ), Rosana Vale (P-SP), Júlia Zanatta (PL-SC), Amália Barros (PL-MT), Carol De Toni (PL-SC) e outras.

O ato está marcado para acontecer às 10h e terá a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), além de senadores, deputados federais, governadores, deputados estaduais e vereadores.

Malafaia fará duro discurso em ato de Copacabana: ‘São Paulo foi água com açúcar’

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), disse que vai “botar para quebrar” no ato que será realizado no próximo domingo (21), em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, em defesa da democracia e da liberdade. A manifestação foi convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e tem Malafaia como um dos organizadores.

Ele concedeu entrevista exclusiva ao repórter Marcos Melo, do Pleno.News, nesta sexta-feira (19). Na live em nosso canal do YouTube, o líder religioso comentou as denúncias de Elon Musk sobre o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Alexandre de Moraes, criticou a postura de senadores da “pseudodireita”, que se calam em nome de benesses ofertadas pelo governo, e cobrou providências do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). Confira na cabeça desta matéria.

Sobre a manifestação na Avenida Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, no próximo domingo (21), às 10h, Malafaia prometeu um duríssimo discurso.

– (…) Se alguém acha que eu fui veemente [na manifestação] em São Paulo, em São Paulo foi água com açúcar do que eu vou falar domingo de manhã [no ato em Copacabana]. Não vai ser brincadeira o que eu vou falar. (…) Eu vou fazer duríssimos questionamentos, isso podem esperar – declarou o presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

– O que eu vou falar nesse dia 21 de abril não vai ser brinquedo, não. Eu vou botar para quebrar. E não vou cometer calúnia, nem difamação, nem injúria, mas vou ser duríssimo com o que está acontecendo. Vou desnudar essa farsa, essa safadeza que está acontecendo no nosso país – afirmou o pastor em entrevista à Rádio Auri Verde Brasil.

O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA FARÁ COBERTURA DO EVENTO EM PARCERIA COM OUTROS PORTAIS DE NOTÍCIAS PRESENTES NO LOCAL.

DIRETO DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DO PLENO NEWS

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.