A tal gestão expertise, como se autodenomina, se mostra cada vez mais ineficiente, incompetente e irresponsável. A lição vem de berço e nos ensina a gastar quando se tem o dinheiro em mãos. Fica difícil você contratar o serviço de alguém sem possuir a garantia do pagamento.

No entanto, é o que ultimamente está acontecendo na cidade de Marília, que já goza de uma fama nada positiva nos meios artísticos graças ao histórico de diversos shows que apresentaram problemas relacionados ao pagamento do cachê e outros.

Pior ainda, é que agora o assunto envolve a prefeitura de Marília, que lá no passado tinha a tradição de grandes shows como Daniel, Mato grosso e Mathias, Milionário e José Rico e tantos outros, sem quaisquer anormalidades. Foram outros tempos.

O show da conceituada dupla irmãs Barbosa foi contratada pela Prefeitura de Marília para cantar em um evento denominado “Festival de Música Sertaneja e Caipira de Marília” no dia 20 de agosto em frente uma praça na Avenida José Rino, Bairro Jânio Quadros, zona norte da cidade. O valor a ser pago pelo show era de R$ 50 mil reais, conforme consta no edital publicado. Confiram;

Passados 50 dias do evento, por incrível que pareça, o dinheiro não caiu na conta das renomadas cantoras de música sertaneja tradicional. A situação era ainda mais grave se levarmos em consideração que os classificados no referido festival, também não haviam recebido até poucos dias atrás, sendo que a situação só foi agilizada devido à ameaça de denúncia ao Ministério Público.

Um dos classificados entrou em contato com a redação do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA e relatou a sua indignação como músico diante do descaso da secretaria da cultura e da administração municipal. Acontece que com dupla Irmãs Barbosa, a tampa da chaleira esquentou e no dia de ontem, estourou nas redes sociais.

É BOM LEMBRAR QUE MARÍLIA É UMA DAS CIDADES QUE MAIS ARRECADA NO ESTADO DE SÃO PAULO. Para não dizer que se trata de fake-news ou sensacionalismo, confira abaixo a sequência de postagens de Dinah, uma das irmãs, cobrando literalmente o pagamento da dívida;

A publicação no instagram gerou muitos comentários de participantes no referido festival, seguidores e até artistas. Devido a péssima repercussão, o secretário da cultura também se posicionou e respondeu;

A essa altura, o embate havia se tornado inevitável e a cantora, reconhecida nacionalmente, respondeu à altura, sendo apoiada pelos demais que também registraram seus desagravos. Confira;

Como mencionamos, foram mais de 200 comentários negativos em uma página com mais de 50 mil seguidores, porém cobertos da razão. Conforme a postagem da cantora Dinah, os músicos da banda, assim como as despesas como hotelaria, transporte e outras já foram pagas e não é justo que as cantoras estejam até hoje sem serem ressarcidas dos gastos e recebimento do merecido cachê do show que encantou a todos os presentes.

Vale lembrar que, a situação nada tem a ver com o proprietário da lanchonete que funciona no local. Nossa reportagem tentou manter um contato com a dupla Irmãs Barbosa, mas infelizmente não obteve sucesso e desde já o espaço está aberto para ambas as partes para qualquer manifestação. Esperamos que a dívida de apenas 50 mil reais, tenha sido quitada. Parafraseando o grande jornalista Borys Casoy, ISTO É UMA VERGONHA !

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.