Segundo a Polícia Militar, BO de lesão corporal foi registrado e vítima foi levada para o pronto-socorro de Pirajuí; polícia vai investigar denúncia de agressões cometidas com garrafas quebradas.

Os motivos ainda estão sendo apurados, mas, a verdade dos fatos até o momento é que uma adolescente que não teve a idade e identidade informada sofreu vários cortes após ser agredida por um grupo de pessoas durante uma briga registrada pela Polícia Militar na praça central da cidade de Balbinos, distante 97 quilômetros de Marília.

O fato ocorreu no fim da noite da última sexta-feira (25). Segundo informações da PM, um boletim de ocorrência de lesão corporal foi registrado, mas os detalhes da confusão não foram informados e ainda estão sendo investigados.

Adolescente sofre cortes após ser agredida durante briga em praça de Balbinos — Foto: Arquivo pessoal

Algumas imagens que circulam pelas redes sociais mostram a jovem sendo agredida por várias pessoas durante a briga. Ainda de acordo com a PM, a vítima foi socorrida e levada para o pronto-socorro da cidade de Pirajui.

Também nas redes sociais, familiares da vítima publicaram fotos de vários cortes que precisaram de pontos cirúrgicos e que teriam sido provocados por garrafas quebradas usadas pelos agressores, que também não tiveram suas identidades informadas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL REGIONAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.