Francisco Sousa Luz Neto, de 61 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira (22). Exames serão feitos para verificar se há sinais de violência no corpo.

Nesta terça-feira (26), o corpo de um policial militar aposentado foi encontrado boiando no lago da estação de tratamento de esgoto de Guaraí, no Tocantins. Ele se chamava Francisco Sousa Luz Neto, de 61 anos. As informações são do G1.

O cadáver foi encontrado por profissionais que trabalham na Estação. Equipes foram ao local e agora fazem buscas na tentativa de encontrar o carro do tenente da reserva, um Hyundai HB 20 cor branca. O policial estava desaparecido desde a última sexta-feira (22). Profissionais que trabalham na estação de tratamento encontraram o corpo.

Segundo a PM, desde o desaparecimento do policial, o comando-geral designou equipes do 7° BPM de Guaraí, do Comando de Policiamento Especializado (CPE), Agência Central de Inteligência, Batalhão de Polícia Militar Ambiental e Grupamento Aéreo, além de equipes da Operação Hórus, bem como contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. As buscas iniciaram ainda no sábado (23).

Conforme a SSP, os legistas farão os exames preliminares, mas devido ao inchaço, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Palmas para que seja submetido a exames específicos capazes de detectar se há sinais de violência, bem como a causa da morte.

O policial militar era casado e deixa esposa e um filho de 14 anos. A Polícia Militar do Tocantins disse que continuará no apoio à Polícia Civil para a elucidação do caso.

DIRETO DO PLANTÃO DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.