A violência em nossa região continua atingindo números assustadores. Segundo o site “passando a régua” da cidade de Ourinhos, quatro homens, um de 29 anos, morador em Salto Grande, dois de 18 anos, moradores em Paraguaçu Paulista e um de 28 anos, morador em Ribeirão de Sul, foram detidos pela Polícia Militar, na madrugada de ontem, sexta-feira, 26, em Salto Grande (22 km de Ourinhos) acusados de terem participado de um roubo na cidade de Paraguaçu Paulista (105 km de Ourinhos).

A detenção dos suspeitos aconteceu em estrada rural que dá acesso a Rodovia Raposo (270), por volta da 1h15 da madrugada.

Segundo os registros os policiais militares realizaram a abordagem de um veículo IMP/VW Golf GLX em atitude suspeita e localizaram produtos de roubo e fizeram a apreensão do veículo. Após a averiguação dos fatos os indivíduos foram liberados, mas serão investigados. 

Os indivíduos tentaram empreender fuga a pé, vindo o indivíduo por nome W. L. S. J., de 29 anos, que estava dirigindo o veículo, caiu no chão, foram contidos pela equipe, realizado busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, durante vistoria no veículo, foram encontrados um macaco hidráulico, ferramentas e um porta CD, realizada a identificação dos demais envolvidos, R. de J. G., 18 anos, R. C. de S. C., 18, e C. J. C., 28.

Como já era de conhecimento o envolvimento do indivíduo por nome Wanderley em ocorrência de roubo pela cidade de Paraguaçu Paulista, foi realizado contato com a agência de área do 32º BPM/I, que em contato com a vítima, mostrou foto dos pertences, sendo de pronto reconhecido pela vítima as ferramentas, uma camiseta de pesca e um macaco hidráulico de sua propriedade e o indivíduo de nome Wanderley  como autor do roubo. diante dos fatos, vítima concordou em comparecer à Central de Polícia Judiciária para reconhecimento dos produtos de roubo, bem como reconheceu o indivíduo Wanderley como um dos autores do roubo, com quem teve contato direto.

Dado ciência ao delegado de plantão Dr. elaborou boletim de ocorrência de averiguação e apreensão, exibição e liberação de objetos, ouvidas as partes, foram liberados por não estarem em situação de flagrante, pois o crime aconteceu no dia 24. 

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.