Suspeitos começaram a atirar contra três policiais militares durante operação no Jardim Vitória. Os dois jovens, de 18 e 21 anos, morreram com tiros na cabeça, tórax, abdômen e joelho. Moradores fizeram manifestação após o ocorrido.

Dois homens morreram em troca de tiros com policiais militares durante intervenção policial no Jardim Vitória, em Bauru, na noite desta quinta-feira (17). Após o tiroteio, moradores fizeram uma manifestação queimando pneus em uma das ruas do bairro.

Conforme o registro policial, ao todo, os policiais efetuaram 27 disparos, sendo que um deles deu 15 tiros. Dois jovens, de 18 e 21 anos, morreram no local com tiros na cabeça, tórax, abdômen e joelho. Eles foram encontrados com pistolas de numeração raspada e uma mochila contendo porções de droga.

Segundo o relato de um dos policiais registrado no boletim de ocorrência, a equipe fazia operação na comunidade quando, perto de uma área de pasto, identificou uma movimentação suspeita.

Dois homens, ao serem localizados pelos policiais, começaram a atirar contra três deles. Ainda segundo o relato, um dos homens continuou atirando mesmo caído. Os policiais revidaram para neutralizar a ameaça.

A Polícia Civil foi ao local e encontrou também um saco de lixo contendo mais entorpecentes. As armas dos policiais envolvidos foram apreendidas e o armamento utilizado pelos suspeitos não foi encontrado no local, pois já estava na posse da PM.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirma que o caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, tráfico de drogas, associação para o tráfico, localização/apreensão de objeto e tentativa de homicídio pela Delegacia Seccional de Bauru e será investigado pela Polícia Civil.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.