Vítima, de 48 anos, foi socorrida após ter o carro roubado na vicinal que liga Guaiçara (SP) a Promissão (SP). Jovem, de 18 anos e conhecido da vítima, é o principal suspeito do crime.

Uma motorista de aplicativo foi esfaqueada e teve o carro roubado durante um assalto na última quinta-feira (12), na vicinal que liga Guaiçara a Promissão. O veículo foi encontrado pouco depois, em chamas, próximo à cidade de Penápolis.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima, de 48 anos, deu entrada no Pronto Socorro de Promissão por volta das 8h30 da última quinta e, devido à gravidade das lesões, a polícia foi acionada.

Aos policiais, a motorista contou que o suspeito do crime, de 18 anos, é neto de uma conhecida passageira, tendo, inclusive, já realizado uma série de corridas para ele. Além disso, segundo a vítima, o jovem tem parentesco com o seu pai de criação.

No BO, consta que ele entrou em contato com a motorista por meio do celular da avó e os dois acordaram a corrida. Por conhecê-lo, a vítima não estranhou o pedido para levá-lo até o sítio de um amigo, sendo que o suspeito apontava o trajeto.

Ainda conforme o registro policial, em um determinado momento, o suspeito pediu para a vítima parar porque continuaria a pé. Enquanto descia do carro, ele começou a esfaqueá-la.

Motorista de aplicativo realizava corrida, quando foi esfaqueada em vicinal que liga Guaiçara a Promissão (SP) — Foto: NovaTV/Divulgação

A vítima afirmou que tentou fugir a pé, porém ele continuou a golpeá-la. Após a série de golpes, ele fugiu com o carro da motorista. No local do crime, a polícia encontrou a faca utilizada e o celular da vítima. Consoante o BO, além do carro, cerca de R$ 1,2 mil foram roubados da vítima.

Socorrida para o Pronto Socorro de Promissão, a motorista de aplicativo foi golpeada 17 vezes, com facadas que a atingiram nos seios, no tórax, no abdome, na coxa e no antebraço. Ela continua internada na UTI do Hospital Geral de Promissão e o estado é considerado estável. O suspeito do crime foi preso nesta sexta-feira, em Guaiçara. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio.

DIRETO DO PLANTÃO DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.