imagens do
@ultimahoranewsoficial 

Final de tarde desta terça feira com uma noticia triste e revoltante para toda a região. De acordo com página Última Hora e o Portal NC da cidade de Pompéia, distante 32 quilômetros de Marília, um crime bárbaro ocorreu a cerca de um mês ou mais, mas, só foi descoberto a poucos instantes.

Segundo as informações, a equipe de policias daquela cidade estão em diligência e a procura do homem suspeito de matar a própria esposa, Cristiane Arena, de 34 anos, e a filha mais nova dela, Karoline Vitória, de apenas 9 nove, e posteriormente enterrar os corpos no quintal de uma casa no Distrito Industrial cobrindo com um contra piso de cimento.

Para realizar as escavações no local, foi necessário o uso de uma máquina escavadeira, quando então encontram o corpo de Cristiane, a mãe. Em uma busca mais detalhada, localizaram uma cova ainda mais profunda no quintal, e ao escavarem, infelizmente se depararam com o corpo da menina, de apenas 9 anos de idade.

Mãe e filha estavam desaparecidas já há muitos dias a irmã de Cristiane em desespero usava as redes sociais para tentar encontrá-la, claro, sem êxito algum.   Logo após a polícia receber a queixa dos familiares sobre o desaparecimento das vítimas, foi iniciada uma ampla investigação, quando na tarde de hoje, terça feira (2), policiais foram até a casa da família no Distrito Industrial e descobriram os indícios dos crimes que abalaram a cidade de Pompéia.

Ao vistoriar o local, notaram que o terreno havia sido concretado recentemente. Não demorou muito para se chegar a um conclusivo. De forma imediata foi solicitada uma escavação no local e o veredicto acabou acontecendo, ou seja; o corpo da mulher foi localizado e posteriormente o da menina.

Toda a policia civil da região já está mobilizada, pois, o homem suspeito das mortes não foi localizado e é tido como foragido. Uma da hipóteses aventadas para o crime foi de que, o homem estaria mantendo relacionamento com a outra filha da mulher, uma adolescente de 16 anos.

A mesma foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil ainda no final da tarde de hoje para prestar declarações. Porém, segundo a policia, ela se calou não fornecendo nenhuma informação ou respondendo às perguntas.

Nesse momento, toda e qualquer informação é importante para tentar localizar o suspeito. Os exames necroscópicos irão determinar a maneira como elas teriam sido assassinadas e há quanto tempo elas estavam sepultadas no quintal na própria casa. Dois crimes de forma hedionda com ocultação de cadáver. Resta saber se houve premeditação.

Segundo o relato dos próprios familiares, Mãe e filha estariam desaparecidas há mais de 30 dias, porém a informação só chegou as autoridades á poucos dias. Se você tiver alguma informação, ligue para o 190. O nome do suspeito não foi revelado. Procura-se

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.