A casa caiu literalmente para quem gosta de “brincar” nas máquinas de caça níqueis em nossa região. Em uma ação lograda com êxito, mais de 80 máquinas caça-níqueis e outros materiais foram apreendidos durante uma operação da Polícia Civil de combate a jogos de azar nas regiões de Marília e Bauru. A ação foi realizada durante toda esta semana, entre segunda (7) e esta sexta-feira (11).

Segundo a polícia, 11 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em 215 estabelecimentos espalhados por Marilia, Bauru, Lins, Ourinhos, Lençóis Paulista, Garça, Tupã, Jaú, Agudos, Bariri, Dois Córregos, Arealva, Piratininga, Bastos, Pirajuí, Igaraçu do Tietê, Pompéia, Itaju, Reginópolis, Herculândia, Chavantes, Sabino, Pederneiras e Quatá.

Ao todo, 81 máquinas caça-níqueis, 20 celulares, 14 pen-drives, R$ 2.728,30 e outros 475 aparelhos utilizados para a prática contravencional foram apreendidos durante a ação. Também foram encontrados 51,81g de maconha, 11,81g de crack e 0,47g de cocaína. Ainda de acordo com a polícia, sete homens foram presos e um adolescente foi apreendido durante as operações.

A “Operação Deu Zebra” foi coordenada pelo Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior em Bauru (Deinter-4) e teve participação das seis delegacias seccionais vinculadas ao órgão e da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru.

DIRETO DO PLANTÃO DE POLICIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.