O que antecipamos em primeira mão aqui no JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA, realmente se concretizou. Os servidores municipais da cidade da vizinha cidade de Pompeia estão em festa, afinal terão o tíquete alimentação recheado na hora de abastecer a dispensa, e olha que não é natal.

Na noite da última segunda feira (18), a Câmara Municipal de Pompeia aprovou por unanimidade o projeto de lei de autoria da prefeita Tina para o pagamento do bônus de 500 reais no tíquete alimentação de abril para os servidores da Prefeitura, do DHS e do SAAE. Com isso, os funcionários públicos receberão 1000 reais no tíquete deste mês, como incentivo e reconhecimento pelo Dia do Trabalhador, que será comemorado no dia 1º de maio. 

A ação também se estenderá para os colaboradores da Santa Casa de Pompeia e da Associação dos Agentes Ambientais, que atuam na Coleta Seletiva do município, em forma de crédito no valor de R$ 500,00. 

A iniciativa é inédita, pelo menos em cidades do oeste e alta paulista e mais uma vez destaca a valorização dos servidores pelos olhos da administração municipal. A medida causou “biquinho” em alguns gestores, mas, o importante é que foi amplamente comemorado pelos servidores da cidade de Pompeia e comentado positivamente por funcionários de outros municípios.

Uma parceria que une a gestão municipal, sindicato e vereadores em prol da melhoria na qualidade de vida daqueles que se doam na prestação de serviços à população. VALORIZAÇÃO É ISTO !!!

A prefeita Tina recordou o aumento salarial e a importância de medidas para conter os impactos da inflação. “No início do ano, os servidores receberam reajuste salarial de 11%. Já o aumento no tíquete foi de 25%. A concessão do bônus se soma a essas iniciativas como forma de minimizar os efeitos da inflação altíssima que corrói o poder de compra dos trabalhadores brasileiros. Nossos funcionários públicos municipais desempenham serviços essenciais em diversas áreas, da Saúde ao Saneamento Básico, e merecem esse reconhecimento”, comentou.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.