Mais uma vez, o disk denúncia da Policia Militar acabou surtindo resultado e se concluindo na apreensão de drogar e prisão de pelo menos um elemento.

Segundo o histórico da ocorrência, durante averiguação de uma denúncia que acusava indivíduo armazenando drogas em sua residência, as equipes da Polícia Militar apreenderam o montante de 37,956 kg de maconha.

O flagrante aconteceu no inicio desta tarde, por volta das 13 horas de hoje (25), na rua Galdino Zaros, localizada no bairro Domingos de Léo em Marília. O dono das drogas foi abordado no momento em que saía da sua casa carregando dois tijolos de maconha nas mãos.

Na casa dele havia mais tijolos da mesma droga, que foram localizados escondidos sobre móveis, sobre a laje e dentro do veículo que estava estacionado na frente da casa. O infrator alegou que adquiriu as drogas no Estado do Mato Grosso do Sul e que estaria vendendo a mil e trezentos reais cada quilo.

Mais uma vez, um investimento criminoso que foi frustrado pela Polícia Militar! Se há tráfico é porque existe consumidores, e, desta vez, a festa do fumacê foi cancelada. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde o infrator acabou encaminhado ao xilindró para tomar café de canequinha, e as drogas foram apreendidas para serem incineradas futuramente.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.