A cidade de Marília realmente não vive um bom momento, mas, na tarde de ontem, segunda feira (9), a bruxa estava literalmente solta na capital nacional das multas, quer dizer, do lixo e abandono, ou melhor; do alimento ( ufa !!! ).

Logo no inicio da tarde Dois adolescentes, foram apreendidos por policiais militares acusados da autoria de ameaças de morte contra alunos da escola estadual Lourenço Senne, localizada no bairro Polón, na zona Oeste de Marília.

Segundo o histórico da ocorrência, a ameaça teria ocorrido por volta das 13 horas quando o casal teria ido até portaria e tentado ingressar na escola para buscar o suposto filho, mas a ação foi impedida por uma funcionária. O casal teria escalado o muro dos fundos da escola e feito ameaças de morte com uma suposta arma de fogo contra um aluno de 13 anos, que na sequência foi liberado aos pais.

Por volta das 17h20, os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela avenida Santo Antônio e abordaram os dois adolescentes. Um dos menores confessou ser o autor das ameaças e que teria praticado o crime com a irmã de 12 anos. Ele, que estava na posse de uma faca, disse ainda que estaria retornando para a escola para matar as pessoas com quem teve a discussão.

Já o outro adolescente relatou aos policiais militares que atendeu um pedido do amigo para ir até a escola e ajuda-lo a matar as pessoas que queriam agredi-lo.

Na mesma região da cidade, porém do lado oposto, mais uma ocorrência que por pouco não se transformou em homicídio e mais uma vez escancarando o estado de abandono do cemitério municipal em todos os sentidos. Segundo consta, um servidor público e funcionário do Cemitério da Saudade foi atingido a golpes de faca. O autor seria um homem que supostamente estaria sob efeito de drogas e danificando túmulos no local.

Segundo informações colhidas junto ao Corpo de Bombeiros, um dos golpes atingiu o pescoço do trabalhador. Ainda foi possível notar ferimentos na perna da vítima, que foi socorrida por uma unidade do resgate avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital das Clínicas. No final da tarde a assessoria da prefeitura divulgou uma nota informando que o servidor recebeu um golpe de faca no pescoço e outros dois no joelho, além de ter sido ferido na cabeça com um tijolo.

E como zica pouca é bobagem, na area central da cidade, uma cena chamou a atenção de todos; Um homem de aproximadamente 40 anos subiu em uma torre próximo ao Shopping Atenas e ameaçava se atirar. As equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros foram acionadas para esta ocorrência que foi registrada distúrbio comportamental. A Vítima foi convencida a descer da torre, e após constatada a embriaguez o mesmo foi conduzido a UPA da zona norte.

Enfim, uma segunda feira de bruxas soltas, muitas ocorrências policiais e uma cidade sem qualquer politica direcionada para a segurança publica.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.