Neste dia 20 de fevereiro, sábado, o ramo óptico da região está em festa juntamente com toda a população de Marília e seus funcionários. Uma das mais conceituadas óticas a nível mundial comemora o seu primeiro aniversário na capital nacional do alimento. A ZEISS VISION CENTER Trouxe para a cidade a exatos 12 meses um novo conceito em ótica com um padrão diferenciado e toda a tecnologia e precisão da marca, referência internacional no setor de óptica e optoeletrônica.

Uma das curiosidades da marca é a participação na primeira viagem do homem à Lua, em 1969. Instrumentos óticos da Carl Zeiss estavam a bordo. O astronauta Neil Armstrong levou consigo uma câmera Carl Zeiss – uma Hasselblad 500 EL com Lentes Zeiss Biogon de 5,6/60 mm, quando deu o primeiro passo em solo lunar. A Nasa continuou utilizando as câmeras Hasselblad com lentes da Carl Zeiss em suas missões lunares subseqüentes. Ainda hoje, doze das câmeras com lentes da Carl Zeiss permanecem na Lua. Elas foram deixadas para trás por causa do peso. Somente o compartimento do filme foi trazido de volta para a Terra.

A loja de Marília, segue o modelo instalado nas principais capitais europeias e leva a assinatura do escritório de arquitetura e design alemão Labor Weltenbau oferecendo um amplo portfólio de armações. A ótica oferece modelos assinados pela própria Zeiss e por luxuosas grifes como Montblanc, Dolce & Gabbana, Tommy Hilfiger, Michael Kors, Tom Ford, Tiffany, Gucci, Prada, Emporio Armani, entre outras com um atendimento exclusivo e diferenciado, em um espaço interativo de cerca de 100 m² .

As lentes corretivas da ZEISS contam com a mais alta precisão óptica e proporcionam uma adaptação rápida e segura, favorecendo o resultado estético. Como um destaque importante, o público infantil também é contemplado por meio das exclusivas lentes ZEISS Kids, pensadas especialmente para as necessidades de crianças e adolescentes.

Em Marília os responsáveis pela franquia são os consagrados, Gilmar Tamião Monteiro e Amadeu Barbaroto Filho  empresários já conhecidos no setor óptico da região e as esposas Silvana e Fátima, que, juntos, expandiram sua atuação e inauguraram com exclusividade na região a primeira loja licenciada ZEISS VISION CENTER, objetivando oferecer um algo diferenciado aos clientes e também a classe de médicos oftalmologistas.

Para Gilmar, a data é de satisfação e alegria ” Como já citei, nós somos parceiros da ZEISS há mais de 20 anos e de repente eles resolveram entrar no varejo escolhendo criteriosamente as cidades para a implantação, tanto é que, já estão com 200 lojas no mundo, sendo que, só no Brasil são 50 unidades, na qual fomos inseridos e podemos comemorar com gratidão um ano de sucesso absoluto”. declarou.

“A franquia é um licenciamento para uso da marca que é considerada uma LOJA CONCEITO DE PADRÃO INTERNACIONAL com um mesmo modelo e design para todas as demais, seja aqui em Marília, em Berlim, Londres, Tóquio ou qualquer outro lugar, com as mesmas características de visual e o padrão da excelência no atendimento”, complementou.

Localizada na avenida das Esmeraldas, 249, no Jardim Tangará, a ZEISS VISION CENTER Marília é resultado de um estudo minucioso da marca, que encontrou a confiança necessária na maturidade empresarial do grupo Ótica Veja – com quase 4 décadas de atuação. A licenciada conta com tecnologia e portfólio completo de produtos da alemã ZEISS, referência mundial em saúde da visão.

Um outro diferencial é o atendimento personalizado, realizado por meio de análise de perfil individual de visão, em outra característica da marca que emprega alta performance tecnológica às suas lentes.

A ZEIIS VISION CENTER está presente em mais de 40 países e tem lojas exclusivas em cidades de grande e médio porte, onde há espaço para inovação e consumidores que valorizam a qualidade.

A marca além de já ter conquistado os marilienses mais exigentes é reconhecida mundialmente pelos 170 anos de desenvolvimento no setor óptico, que trouxe para a região esta unidade exclusiva da marca internacional, sinônimo de tecnologia e qualidade e um novo conceito no qual inovação e tradição proporcionam o que há de melhor no ramo para seus clientes.

Para Amadeu, é um momento a ser comemorado com louvor, pois o ramo óptico na cidade deu um salto de qualidade inquestionável nestes 12 meses; ” O nosso grupo ao longo dos anos sempre se preocupou em oferecer aos nossos clientes produtos da mais alta qualidade e com tecnologia de ponta, por esta razão, quando consolidamos esta nossa parceria de mais de duas décadas com a ZEISS para implantação desta loja conceito, focamos não apenas na novidade, mas, no fator da inovação tecnológica mais próxima daqueles que buscam o melhor para os seus olhos “, enfatizou.

Hoje, o mananger da loja ZEIIS VISION CENTER de Marília é o jovem empresário Vinicius Barbaroto que também manifestou sua alegria e satisfação em estar conduzindo na cidade uma marca de padrão internacional; “É sem dúvida nenhuma motivo de lisonja, mas, ao mesmo tempo, nos dá uma responsabilidade muito grande pelo valor da marca a nível mundial”, comentou.

Para comemorar a data, Vinicius preparou algumas surpresas para os clientes que visitaram a loja durante todo o transcorrer do dia festivo, e destacou duas promoções especiais deste primeiro aniversário; “De fato não poderíamos deixar de manifestar a nossa gratidão à toda a população e por esta razão, preparamos a todos aqueles que nos visitaram um mimo todo especial e ainda uma limpeza e manutenção dos óculos”, destacou.

Para complementar, o mananger enfatizou a promoção extensiva também para as lentes; ” Todo cliente que realizar a compra de um par de lente ZEIIS, ganhará o segundo par”, complementou. Já para comemorar em grande estilo, ele destacou a grande dica de aniversário que foi o lançamento de um produto Anti-embaçamento de Lentes para quem usa óculos e máscara ao mesmo tempo. Confira os detalhes ;

Spray ZEISS Anti Embaçamento

Com o spray Zeiss Anti Fog ou Anti Embaçamento, a pessoa poderá desfrutar de uma visão mais nítida, ajudando também a aumentar a durabilidade das suas lentes.

As soluções inovadoras de limpeza ZEISS para lentes oftálmicas, irão ajudar a remover a sujidade, o pó ou a gordura das suas lentes evitando o incomodativo embaçamento. Assim, as suas lentes oftálmicas irão permanecer limpas durante mais tempo e o seu revestimento fica mais protegido, proporcionando uma visão perfeita e aumentando a durabilidade dos seus óculos.

Este spray anti embaçamento de lentes é especialmente importante nesta fase, em que com a utilização de óculos e máscara existe um problema acrescido de embaçamento das lentes. O consumidor irá encontrar o produto com exclusividade, claro, na ZEIIS VISION CENTER de Marília, na Avenida das Esmeraldas, 249 comemorando o seu primeiro aniversário.

A direção do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA se sente lisonjeada em ter em seu rol de colaboradores, tão renomada e conceituada empresa e, aproveita a oportunidade para parabenizar aos proprietários e funcionários, reiterando aqui, os votos de elevada estima e distinta consideração.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.