Manhã de sexta feira (29), desperta com acidente na rótula central da cidade de Marília. Segundo as primeiras informações, visto que a ocorrência ainda está em andamento, o fato teria ocorrido na Av. República, quase confluência com a rua 9 de Julho.

Pelo histórico, o motorista seguia pela referida avenida, quando o caminhão se enroscou em um dos fios que estava baixo. Devido ao forte impacto, o fio acabou arrancando o poste de uma casa que, em consequência acabou por destruindo parte do muro da residência.

Com a queda do muro, duas moças que estavam sentadas próximas ao local, acabaram sendo feridas. As mesmas estavam aguardando abrir uma panificadora nas imediações para tomar o café. Houve ferimentos na cabeça e as mesmas acabaram sendo socorridas pelo resgate e encaminhadas ao setor de emergência do pronto socorro do HC.

A policia ainda está apurando o caso e no momento do incidente, o trânsito no local fico impedido para o atendimento da ocorrência. O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA, acompanha o caso.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.