Créditos de foto de Dú Meira

Mais uma trágica noticia no inicio da noite desta quarta feira ( 13 ). Uma mulher de nome e idade ainda não divulgados, morreu atropelada na Rodovia do Contorno, na baixada próximo ao Estádio Pedo Sola, por volta das 19h30 no sentido campus universitário ao Marília Shopping.

Com o impacto violento, ela teve o corpo praticamente cortado ao meio ao ser arremessada sobre o para-brisa do veículo, que quebrou e acabou ferindo levemente o condutor. Outras carros que vinham atrás também chegaram a atingir a vítima.

 
O motorista do veículo, um Chevrolet Astra, que trabalha em uma empresa de seguros e transitava no sentido ao Marília Shopping, relatou que não houve tempo de frear e tudo aconteceu muito rápido. Ambulância da Entrevias fez o  resgate no local, com apoio do Corpo de Bombeiros. O trecho da Rodovia  que ficou bastante congestionado. 

Equipes do corpo de Bombeiros e da concessionária Entrevias se encontram ainda no local. Transito bastante prejudicado provocando um imenso congestionamento e solicita-se para os motoristas que se dirigem para aquela região para que possa utilizar outra rota.

Uma testemunha que passava pelo local, chegou a conseguir desviar, mas, os que seguiam logo atrás acabaram passando por cima da vítima. Apesar das passarelas próximas, é comum pessoas atravessarem a pista no sentido bairro são miguel ao jardim bandeirantes.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.