O ano de 2019 certamente será lembrando pelas grandes perdas, principalmente no mundo artístico e no jornalismo. Desta feita, a perda foi mais uma grande profissional da comunicação e, que teve uma brilhante participação na cidade de Marília.

Na madrugada deste sábado (28), foi a óbito o jornalista e radialista Célio José da Silva, o Piramboia, 53 anos, vítima de infarto. Para quem não se recorda, o mesmo atuou por muitos anos em jornais e rádios em Marília, na área esportiva.

Em busca de novos horizontes, no final dos anos 90 ele foi para São Paulo e começou a atuar na assessoria do Sindicato dos Trabalhadores em Gastronomia e Hospedagem de São Paulo e Região (Sinthoresp), mas, mantinha sempre contato com os amigos de Marília participando de alguns grupos de rede sociais.

Piramboia estava a residir atualmente em Bragança Paulista e além da assessoria sindical, apresentava um programa de esportes em TV alternativa. O mesmo deixa a esposa, três filhos e uma neta.

Célio José Silva ao contrário do que alguns veículos de comunicação chegaram a anunciar será velado em Bragança Paulista (Avenida Cel. Afonso Ferreira, 359 – Velório Municipal), a partir das 15h deste sábado (28) e o sepultamento está marcado para as 9h30 de amanhã (domingo). Segue aqui as condolências e os sinceros sentimentos do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA a todos amigos e os familiares.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.