Ano novo, vidas novas que chegam para alegrar à todos. Na largada do novo ano a expectativa sempre é pelo nascimento dos primeiros bebês a povoarem esta terra de meu Deus, seja aqui, ou em qualquer parte do Brasil à fora.

Segundo a assessoria de imprensa do HBU, o primeiro mariliense do ano nasceu no inicio desta tarde, para ser exato, às 12H02. Trata-se de uma criança do sexo masculino que veio ao mundo pesando 3,110Kg e medindo 50cm. Seu nome é João Pedro. Pelo último boletim, o recém nascido já está no quarto com sua mãe e passa muito bem.

Reconhecida pela estrutura, pelo atendimento humanizado e excelência, a Maternidade do Hospital Beneficente Unimar é referência na região de Marília desde a internação ao pós parto. Os bebês ficam desde o primeiro momento em alojamento conjunto com a mãe.

Além de receber orientações de enfermagem sobre amamentação, os pais aprendem, também, os primeiros cuidados com o recém-nascido no Curso para Gestantes.

A maternidade do hospital também possuí uma unidade de Terapia Intensiva – UTI Neonatal aparelhada com incubadoras modernas e uma equipe dos profissionais mais capacitados da região, tudo para dar os cuidados específicos necessários dos recém nascidos caso venham a precisar, para uma recuperação mais rápida do seu bebê. Outro diferencial é o Berçário Virtual do hospital com um serviço gratuito de postagem de fotos.

Nascido aos 3 segundos de 2022, menino é o primeiro bebê do ano no estado do Rio de Janeiro e no Brasil

Arão chegou ao mundo com 2,860 quilos e 49 centímetros, em parto no Hospital Municipal Albert Schweitzer

Aos três segundos do Ano Novo, nasceu o primeiro bebê de 2022 na rede pública do Rio de Janeiro. De cesariana, Arão veio ao mundo com 2,860 quilos e 49 centímetros, no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na zona Oeste.

Profissionais da unidade celebraram a chegada do Ano Novo e também do bebê, recebido com emoção pela mãe, Priscila Araújo da Silva, e o pai, Luciano Freitas.

Já na rede estadual de saúde, o primeiro bebê, também um menino, chegou 11 minutos após a virada do ano, em uma cesariana.

Segundo bebê brasileiro de 2022 nasce nos primeiros cinco segundos do ano em Curitiba-PR

Henrique nasceu na maternidade Nossa Senhora de Fátima de cesariana em Curitiba

O pequeno Henrique veio ao mundo com 51 centímetros e 3.890kg nos 5 primeiros segundos de 2022. Ele é o oficialmente o primeiro bebê a nascer no país no novo ano.

O parto foi feito na maternidade Nossa Senhora de Fátima, de cesariana, na cidade de Curitiba. Nas redes sociais, a maternidade postou uma foto carinhosa dos pais, Marcelo e Érika com o bebê. 

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTICIAS

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.