Não poderia ter sido pior. Na tarde desta sexta feira (25), o MAC foi à Santa Bárbara do Oeste, e para a tristeza de sua fiel torcida perdeu por 4 a 1 para o Capivariano, fora o baile. A humilhação foi grande e o Marília ainda escapou de tomar mais gols graças a boa atuação do goleiro Thiago Moraes.

O histórico do jogo de um time só.

Simplesmente irreconhecível e bem distante do time que ganhou de 5 X 0 do Grêmio Osasco. No inicio os dois times tiveram boas oportunidades, ambas em bolas paradas. Primeiro foi a vez do Capivariano, em falta cobrado por Dênis levando um certo perigo. Logo na sequência, o Alvi Celeste respondeu em cabeçada de Leo Bahia.

Porém o bom resultado se manteve por apenas 14 minutos. O Leão da Sorocabana saiu na frente com Wallace que fez boa jogada e serviu o centroavante André, o artilheiro da partida que na cara do gol, não desperdiçou, chutando para o fundo da rede.

A porteira ficou aberta e, logo na sequencia, aos 17 minutos, os donos da casa ampliaram com Douglas Netto. O artilheiro da equipe recebeu da direita, aproveitou a falha da defesa, invadiu a área com tranquilidade e fuzilou. A maré de azar estava tão brava que, para piorar a situação, o lateral direito Bruno Oliveira fez falta dura e acabou sendo expulso, complicando ainda mais a vida do tigrão.

O Capivariano dominava a partida mostrando um futebol superior e tocava a bola com tranquilidade, fazendo a equipe maqueana a cansar fácil em meio a tarde ensolarada.

No final do primeiro tempo, o time ampliou o placar, mais uma vez com André, que recebeu da direita de Douglas e sozinho, mandou para as redes. Antes do apito final da etapa inicial, o Marília descontou com Maicon Assis, em cobrança de pênalti.

No segundo tempo, o Capivariano apenas administrou a partido e voltou tocando a bola, se segurando bem, até que o time conseguiu ampliar o marcador e definir o jogo. André saiu na cara do gol e de pé direito fez o quarto do time, o terceiro dele. O baile tinha começado.

Com a goleada, o time do Marília perdeu a cabeça e ainda acabou tendo o lateral-esquerdo Luan Gama expulso. Com isso, o MAC acabou jogando uma boa parte do segundo tempo com dois jogadores a menos.

Com o placar definido, o Capivariano administrou bem o placar. Com dois a menos, o Marília pouco fazia e esperava o apito final. Os donos da casa, ainda tiveram oportunidades para fazer o quinto gol, mas não aproveitaram. Assim, o duelo acabou em 4 a 1, e a equipe maqueana acabou ficando no lucro por não levar uma goleada histórica.

O resultado complica as pretensões do Tigrão na busca pela classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A-3. Para se classificar, o MAC agora depende de outros resultados. Os próximo dois últimos jogos do MAC serão contra o Desportivo Brasil, na sexta-feira (2) no Abreuzão e contra o Barretos, fora de casa, na semana seguinte.  Agora é tudo ou nada e ainda torcer por outros resultados. Situação difícil.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.