O prazo passa de 2 meses para 28 dias. No entanto, a mercadoria ainda deve passar pela fiscalização da Receita Federal

Os compradores de roupas e bugigangas do site AliExpress têm motivos para comemorar. A empresa anunciou que vai reduzir o prazo de entregar de encomendas no país de dois meses para 28 dias — contados a partir da data de confirmação do pagamento.

“Nossos usuários adoram o AliExpress porque podem encontrar quase qualquer coisa na plataforma com preços muito competitivos; o lançamento do AliExpress Premium Shipping para o Brasil representa o nosso compromisso com este importante mercado e a melhoria contínua da experiência do consumidor”, disse, em nota, Kang Huang, diretor regional do AliExpress para a América Latina.

O envio, chamado de Premium, é totalmente rastreável e, de acordo com a empresa, fará com que o usuário tem uma economia de 59% nos custos. “Estamos animados com o lançamento desse novo serviço de envio que apresenta eficiência logística melhorada e menores custos para o consumidor brasileiro”, disse, também em nota, James Zhao, gerente geral da Cainiao Global.

Vale lembrar que as mercadorias chegarão em até 28 dias no Brasil. No entanto, devido a fiscalização de mercadorias internacionais da Receita Federal, principalmente em Curitiba (PR), o prazo para entrega na porta da sua casa pode ser bem maior que isso.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.