Conforme já havíamos noticiado no final da tarde de ontem, a policia estava no rastro do autor do bárbaro crime que ocorreu na cidade de Pompéia e abalou toda a região. Na última quarta feira, ele teria sido flagrado por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial na cidade de Bataguassu (MT) e depois disso não foi difícil monitorar os passos do fugitivo.

Em um trabalho brilhante da policia civil de Pompéia e conjunto com a policia do estado do Mato Grosso, foi preso no final da tarde de ontem, segunda feira (8), em uma obra em Campo Grande, no Mato Grosso do sul FABRÍCIO BUIM ARENA, 36 ANOS, que teria assassinado e enterrado os corpos de sua esposa CRISTIANE ARENA, 34 ANOS e a enteada KAROLINE VITÓRIA, de apenas nove anos de idade.

Após a descoberta do crime ele empreendeu fuga da cidade e era procurado oficialmente pela Polícia. Foi localizado trabalhando como pedreiro em uma obra na Capital Sul mato-grossense. Ele deve ser apresentado na delegacia de Pompéia, nas próximas horas. A adolescente MARY KATE, de 16 anos está apreendida em uma unidade da Fundação Casa de Araçatuba.

Atestados de óbito apontam hemorragia e traumatismo craniano em mãe e filha achadas enterradas em quintal de casa

Segundo a família, mulher de 34 anos foi esfaqueada no abdômen e a filha dela, de 9, foi morta com uma pancada na cabeça.

A mãe e filha que foram encontradas mortas e enterradas no quintal de casa, em Pompeia (SP), morreram por hemorragia aguda e traumatismo craniano, respectivamente. As informações constam nos atestados de óbito divulgados ao G1 pela família das vítimas nesta sexta-feira (5).

De acordo com o documento, Cristiane Pedroso dos Santos Arena, de 34 anos, teve hemorragia aguda devido a “lesões pérfuro-incisas no tórax”. Já Karoline Vitória dos Santos Guimarães, de 9 anos, morreu por traumatismo cranioencefálico, segundo o documento.

Com a declaração, parentes suspeitam que a menina foi morta com uma pancada na cabeça e que Cristiane tenha sido esfaqueada no abdômen. Contudo, a Polícia Civil ainda aguarda os laudos do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar o que causou as mortes.

O crime aconteceu em novembro de 2020, em São Paulo e os corpos foram encontrados no último dia 2 de fevereiro deste ano. Fabrício chegou a prestar depoimento em Pompeia, quando mãe e filha estavam desaparecidas, mas não foi mais encontrado desde quando os corpos foram localizados, no quintal da casa da família em Pompeia.

Na tarde desta segunda-feira (8), a Guarda Civil Metropolitana recebeu a denúncia de que o criminoso estaria em Campo Grande, em uma obra privada no Jardim Macaúbas, onde foi encontrado e preso.

Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) – Cepol. A expectativa é de sua chegada na cidade de Pompéia, ainda na manhã desta terça feira ( 9 ). O JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA segue acompanhando.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.