Quer adotar um amigo Pet e não sabe onde? O Instituto Amigos dos Animais (IAA) é referência em trabalhos 100% filantrópico voltado para diminuir o sofrimento animal com foco em cães e gatos sujeitos ao abandono em todo Brasil, inclusive em Marília.

O Instituto atua junto a ONGs, protetores e sociedade, criando projetos, estruturas, mecanismos e ferramentas que auxiliem o trabalho voltado para a causa animal. As ações começaram em 2007, em um abrigo modelo com capacidade para 250 cães e 250 gatos, cedido gratuitamente com agua e luz. Saiba mais neste link www.iaa.org.br/abrigo-modelo

Fabiana Ciardullo, por iniciativa própria, criou um grupo no Facebbok https://www.facebook.com/groups/354420411348388/ para a divulgação de animais de qualquer espécie para adoção na cidade de Marília e região, e vem somar a todas as ações que apoiam a causa animal.

Neste grupo é permitido a divulgação de fotos e qualquer comunicado referente à causa, como feiras de adoção, de sobremesa, bingos, pedido de doações e afins. Não sendo permitido a comercialização de qualquer espécie. “Acreditamos que juntos podemos muito e com organização, disciplina e logística, conseguimos ajudar a melhorar a qualidade de vida em nosso planeta”, explica Ciardullo.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.