Cada vez mais fica evidenciado que Marília está virando uma cidade sem comando e sem lei. O centro da cidade no período noturno já não é recomendado para ninguém, principalmente nas proximidades da praça São Bento, Praça Athos Fragata, Praça São Bento, Avenida Brasil , Avenida Tancredo Neves e Avenida das Indústrias.

A quantidade de moradores de rua e dependentes de drogas chegam a assustar principalmente no período no noturno quando eles se agrupam e acabam por assediar quem passa por estes locais. Algumas ocorrências são registradas em plena luz do dia.

Na ultima quinta feira (9) , uma ocorrência destacou a ação de um flanelinha que agia na avenida Tancredo Neves, furtando o celular do interior de um veiculo que se recusou a pagar a famosa caixinha. Na noite de ontem, a abordagem ocorreu na avenida Nelson Spielman.

Segundo o Boletim de Ocorrência, um morador de rua que não teve a identidade divulgada foi preso em flagrante pela força tática da policia militar após assaltar mais um pedestre. Na oportunidade ele estava sendo perseguido por outras pessoas que presenciaram o crime.

Os policiais faziam patrulhamento pela região central quando no cruzamento da rua Amazonas flagraram um larapio correndo e sendo perseguido por populares. Em ato imediato, pararam a viatura e abordaram o homem para averiguação. As testemunhas afirmaram que o mesmo de posse de arma branca teria ameaçado duas vítimas e levado a quantia de R$ 35,00 reais.

O homem foi levado até o plantão policial , onde foi preso em flagrante por roubo ficando a disposição da justiça para audiência de custódia. Esse é mais um retrato de uma Marília sem lei, onde a segurança claramente precisa constar no plano de governo dos próximos governantes.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.