A imprensa pouco destacou mas, infelizmente aconteceu. Morreu no último sábado (29), aos 58 anos, o ator Joe Lara, após o avião em que estava com a mulher, Gwen Shamblin Lara, e outras cinco pessoas cair em no Lago Percy Priest, em Tennessee, nos Estados Unidos.

Joe era conhecido por interpretar Tarzan no longa “Tarzan: The Epic Adventures” (1996), e na série homônima entre os anos de 1996 e 2000.

De acordo com o site TMZ, a pequena aeronave saiu do aeroporto de Smyrna, nos arredores de Nashville, no último sábado, tendo como destino Palm Beach, na Flórida. Mas, pouco após a decolagem, o avião caiu no Lago Percy Priest. Equipes de resgate estiveram no local e a operação durou toda a noite de sábado. Autoridades informaram que os passageiros foram encontrados mortos.

Em 2002, Lara deu uma pausa em sua carreira como ator para se dedicar a um projeto como cantor de música country. Desde 2018, o ator estava casado com Gwen, de 66 anos, conhecida nos Estados Unidos (EUA) por ser uma devota líder religiosa e fundadora da Igreja Remnant Fellowship em Brentwood, na Califórnia, em 1999.

Polêmica, a pastora era a líder de um grupo cristão de perda de peso criado por ela, em 1986. Nutricionista, escreveu um livro de emagrecimento baseado na fé, ‘The weigh down diet‘ (em tradução literal, ‘A dieta pesada’), que se tornou um best-seller, no qual defendia que as pessoas deveriam “se afastar do amor pela comida e ir em direção ao amor de Deus”.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.