2

PREVISÕES DE 20 À 27 DE ABRIL

aries

   #ÁRIES

Este é o seu momento ariana! O sol completou uma volta perfeita ao redor do zodíaco e chegou ao seu signo. Uma onda de renascimento e renovação agora chega até você. Então, se aquela vontade de sair da rotina vier visitá-la, não deixe para depois. Durante este finalzinho de mês, investir em novas atividades poderá fazê-la começar seu ano pessoal com o pé direito. 

Nos próximos dias, esteja atenta às situações que desafiam a escuta. É o momento de permitir-se o diálogo e considerar outros pontos de vista. Uma nova versão de si mesma estará surgindo e precisará de paciência para colher os resultados. Além disso, respeitar seus limites poderá trazer soluções inovadoras para seu bem-estar emocional. 

Durante a semana, é possível que sinta necessidade de expressar-se mais e suas opiniões poderão estar um pouco mais ácidas. Por isso, evite gastar sua energia em pequenas discussões e dedique sua força para seus projetos autorais e autênticos. 


touro

   #TOURO

O céu de abril é um convite para deixar a mesmice de lado, taurina. A chegada de urano em seu signo promete surpreender e transformar as estruturas que estavam ultrapassadas. Então, esteja aberta para expressar seu lado mais criativo. 

Este é o momento de abrir-se para novas experiências. O início do ano astral a convida a colocar seus planos em ação e exercitar a coragem. Chegou a hora de desapegar de velhos padrões pois uma verdadeira revolução poderá visitar o seu interior. 

Nos próximos dias, reservar um tempo para a meditação e o autoconhecimento poderão trazer resultados incríveis. Você estará mais intuitiva e poderá enxergar com maior clareza suas necessidades emocionais. E se, o imediatismo em obter resultados vier desafiá-la, lembre-se de sintonizar-se com seu próprio tempo.


gemeos

   #GÊMEOS

É hora da ação, geminiana! O céu a convida a iniciar seus projetos mais ousados e definir seus objetivos para obter os melhores resultados. A chegada de Marte em seu signo poderá trazer uma expansão em seu campo profissional. Esteja atenta às oportunidades de empreender.

Durante a semana você poderá sentir um maior ímpeto em debater ideias e é possível que a troca de experiências amplie a sua visão de mundo. Um novo aspecto no céu poderá lhe doar ânimo e coragem. Mas vale lembrar: esta posição astrológica também favorece discussões. Então, cuidado para não falar demais e acabar deixando escapar alguma alfinetada. 

Você estará mais perceptiva ao estado de espírito daqueles com quem convive. Evite o excesso de pensamentos e opiniões. Seu maior desafio astral será buscar o equilíbrio entre sua mente e coração. 


cancer

   #CÂNCER

Chegou a hora de definir quais mudanças são necessárias para atingir a sua felicidade plena. A energia atual favorece a autoconfiança e poderá auxiliá-la a superar obstáculos em seu campo afetivo. 

Um novo portal a convida a redescobrir aquilo que a motiva e o que faz seu coração palpitar. Novas atividades e/ou atitudes poderão fortalecer a sua autoestima e trazer novidades para seu estilo de vida. 

Durante a semana, um aspecto astral poderá deixá-la mais impaciente e inquieta. Pequenas explosões emocionais poderão ocorrer para a purificação de sentimentos que estavam ocultos. Por isso, respire fundo e evite pessoalizar opiniões.


leao

   #LEÃO

O céu do momento brilha para você. Durante este período, sua força interior receberá uma dose extra de energia e poderá ter maior facilidade para colocar seus planos em prática. 

Durante a semana, sua criatividade e expressão estarão privilegiadas e é possível que você sinta necessidade de inovar em seus projetos. Mas, vale lembrar: se quiser aproveitar ao máximo a boa energia dos astros, será necessário evitar críticas demasiadas. Este é o momento de compartilhar alegria.

Nestes últimos dias do mês, sua realização profissional poderá estar atrás de uma dose de empatia e sociabilidade. Seu espírito de liderança poderá auxiliar ao desenvolvimento de grupo.  Por isso, exercite a generosidade e lindos presentes poderão chegar neste mês. 

virgem

   #VIRGEM

É hora da reforma íntima. Este período favorece as mudanças de comportamento e convida a analisar quais atividades têm levado sua energia. Além disso, a atual vibração a convida a limpar a mente do excesso de preocupações e abrir-se para novos hábitos. 

Este é o período ideal para investigar suas emoções e reorganizar a rotina. O céu de abril favorece a auto-observação e facilita o desenvolvimento pessoal através da meditação. Esta semana, preciosos tesouros podem estar escondidos atrás de um momento de silêncio. 

No campo profissional, evite o excesso de expectativas e esteja atenta para colher as oportunidades que a vida está lhe oferecendo no momento presente. A passagem de seu regente pelo signo de peixes poderá deixá-la mais perceptiva. Por isso, para acertar em cheio em seus investimentos valorize sua intuição. 


libra

   #LIBRA

A nova semana ativará a expressão da sua autenticidade. Você estará à procura de relações mais verdadeiras e significativas e é possível que uma nova forma de relacionar-se esteja surgindo. Por isso, não se deixe influenciar pelas opiniões alheias e vá atrás daquilo que a faz sorrir verdadeiramente. 

O novo astral a convida a expressar mais de sua identidade e priorizar o bem-estar. Este é o período ideal para conhecer mais sobre suas necessidades emocionais e investir em sua autoestima. Pois uma nova onda de mais maturidade aproxima-se de seu campo afetivo. 

A atual energia favorece uma viagem ao seu interior e à autotransformação. Chegou a hora de desapegar de antigos padrões de comportamento e abrir-se para uma nova versão de si mesma. Durante esta semana ainda, é possível que questões mal resolvidas retornem, por isso aproveite para finalizar ciclos. 


escorpiao

   #ESCORPIÃO

Este será uma semana de muito agito para as escorpianas que estão passando por um forte portal de purificação. Uma onda vibracional a convida a desapegar da zona de conforto e ir atrás da sua verdadeira felicidade.

É hora de ativar seu poder regenerador e ir atrás daquilo que traz alegria para os seus dias. Sua força vital estará favorecida e pronta para a batalha. Além disso, é possível que seu campo profissional passe por uma atualização. Por isso aproveite esta nova vibração para renascer.

Você poderá perceber com clareza as mudanças necessárias. Vale lembrar que as grandes mudanças iniciam com pequenas atitudes e a direção é mais importante do que a velocidade.


sagitario

   #SAGITÁRIO

Parece que chegou o momento de desbravar outros rumos. Este mês os astros trazem novos ares para seus pensamentos e é possível que aquela vontade de viajar chegue com tudo.

Novos conhecimentos podem estar batendo à porta e este é o período ideal para retomar cursos e estudos. Além disso, é possível que surjam novos círculos sociais que enriqueçam sua percepção de mundo.

O novo astral poderá desafiar a comunicação e é possível que você entre em contato com pontos de vista muito diferentes do seu. Por isso, exercitar a diplomacia e o jogo de cintura neste período poderá trazer maravilhosos resultados em sua vida afetiva. Esteja aberta para permitir-se mudar de opinião e assim conhecer as lindas oportunidades que podem se abrir.


capricornio

   #CAPRICÓRNIO

O ano astrológico começou com muita atividade profissional para as capricornianas. A chegada do regente Marte incentiva a conquista de grandes metas e favorece a realização de projetos empreendedores.

Seu maior desafio esta semana será a busca do equilíbrio. Por isso, não deixe de dedicar um tempo para recarregar suas energias. Um pouco de ar fresco poderá trazer a vitalidade necessária para colocar todos os seus planos na prática. 

No amor, é importante desenvolver a tolerância com as imperfeições do parceiro. Sua preocupação com o lado prático da vida poderá fazê-la deixar o romantismo um pouco de lado. Por isso, a dica é evitar extremismos e analisar os prós e contras antes de escapar aquela cobrança emocional.


aquario

   #AQUÁRIO

Nesta semana, o céu traz uma energia de revelação para suas relações. Este é o momento de resgatar laços verdadeiros e definir quem você deseja ter por perto. Além disso, cultivar novas ideias poderá ser um poderoso aliado para sintonizar-se com as mudanças que estão por vir. Chegou a hora de receber as novidades de coração aberto. 

O céu emana mudanças para seu campo financeiro e é possível que uma onda de inovações venha transformar a sua rotina. Esteja aberta para atualizar antigos hábitos. Além disso, o trânsito de lilith pelo seu signo poderá desafiá-la a expressar sentimentos que estavam ocultos. Então, aproveite a energia do momento para conhecer uma nova versão de si mesma e deixar de lado o medo da mudança. 

No amor, o astral a convida para reavaliar relações e definir o que está buscando afetivamente. Além disso, a amizade entre você e seu parceiro será sua maior aliada e poderá trazer a confiança necessária para desfrutar do romance.


peixes

   #PEIXES

O céu irradia um momento de poder para você. Um alinhamento planetário ocorre em seu signo e nesta semana é possível que você se sinta mais confiante para colocar seus sonhos em prática. Além disso, uma poderosa onda vibracional irá ativar seu auto amor e poderá trazer uma trégua para suas relações afetivas.

Durante a semana, dedicar um momento para cuidar de si mesma poderá trazer poderosos insights. Neste período, aquela vontade que estava escondida embaixo do tapete poderá saltar para fora. Esta é uma excelente oportunidade de conhecer mais sobre si mesma e definir quais energias você deseja cultivar no dia a dia.

Sua intuição estará aguçada e você poderá compreender melhor as razões que movem os outros. Porém, é importante lembrar que até o final deste mês, o convite do céu é olhar para o seu interior. Por isso, não deixe de observar que tipo de energia seus relacionamentos têm trazido para sua vida e esteja aberta para uma verdadeira mudança de atitudes.


error: Conteúdo protegido por direitos autorais.