O acidente ocorreu na noite de ontem, quinta feira ( 22 ), mas, circula nas redes sociais, um vídeo que mostra o momento em que eram socorridas as vítimas do acidente envolvendo três caminhões, e, que tirou a vida de um caminhoneiro e o seu filho de 6 anos, na Rodovia Castello Branco, SP-280, em Avaré (SP) (111 km de Ourinhos), amplamente divulgado nos veículos de comunicação da região.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, Emerson Sanches Avelaneda, 31 anos, estava dirigindo o caminhão, com placas de Bastos, com o filho Heitor no banco do passageiro quando bateu na traseira de outro veículo, com placas de Torrinha-SP, carregado de vinhaça de usina de cana, próximo ao quilômetro 260.

Sem conseguir desviar do acidente, um terceiro caminhoneiro, da cidade de Cambará-PR, bateu o veículo nos outros dois. Pai e filho, moradores de Iacri (SP), foram socorridos e levados ao pronto-socorro da cidade em estado grave e não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.

No vídeo, que foi publicado pelo site Passando a régua da cidade de Ourinho, o homem suplica pela vida da criança e pede para Deus levá-lo e não o seu filho. Ele chama pelo filho Heitor. A cena é muito forte e comovente.

O motorista do terceiro caminhão também foi resgatado e levado à unidade médica em estado grave. O caminhoneiro que teve o veículo atingido na traseira não ficou ferido.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.