Mike Tyson encara Roy Jones Jr. no dia 28 de novembro, em Los Angeles, em uma das lutas mais esperadas do ano.

Mike Tyson X Roy Jones Jr. protagonizam uma das lutas mais esperadas do ano no dia 28 de novembro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. No Brasil, o duelo será transmitido AO VIVO pelo Canal Combate, serviço de pay-per-view. Para os fãs que não têm televisão por assinatura, a TV Globo reprisará o duelo. 

Aos 54 anos, Tyson perdeu mais de 40 kg para a superluta, após 15 anos afastado dos ringues. Considerado um dos maiores boxeadores da história, o ex-pugilista acumula recordes, como 37 vitórias em 37 confrontos. 

Em 56 lutas na carreira, Mike Tyson venceu em 50 ocasiões. Boxeador mais jovem da história a conquistar um título de peso-pesado, o Iron Man deixou os ringues em 2005.

Mike Tyson durante luta contra Kevin McBride em 2005. Foto: Getty Images

Já Roy Jones Jr. acumula oito títulos mundiais em quatro categorias diferentes: pesado, meio-pesado, médio e super-médio. Hoje aos 51 anos, o ex-boxeador ficou ativo de 1989 a 2018.

Em território nacional, o confronto será transmitido AO VIVO pelo Canal Combate, serviço de pay-per-view, e também pelo aplicativo do canal.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.