Natal já está batendo à porta e, com ele, uma verdadeira tradição: as caravanas da Coca-Cola. A exemplo dos outros anos foram separadas datas diferenciadas para receber as caravanas que passarão por regiões diferentes Brasil afora. Neste sábado (30/11), por exemplo o pontapé foi dado em Areal, em Arniqueiras e no Park Way, no Distrito Federal.

Com atrações inéditas em imagens, a Caravana Iluminada Coca-Cola passará por Marília na noite do dia 22 de dezembro, trazida pela Coca-Cola Femsa Brasil, que tem unidade no município e é a maior engarrafadora de produtos da marca no mundo em volume de vendas.

Um dos diferenciais deste ano são os caminhões totalmente cenografados com imagens de pessoas celebrando a união em família ou entre amigos.

A cena reforça a campanha ”Juntos a Magia Acontece” e sua mensagem de que o Natal deve ser celebrado com as pessoas que se ama, segundo a empresa.

Outro destaque é a presença do Papai e Mamãe Noel juntos, reforçando o compromisso da marca com a união, mote da campanha deste ano.

O caminhão da família Noel estará com cerca de 3.750 garrafas PET recicladas de tamanhos variados, compondo elementos cenográficos como trenó, árvores e renas.

Para garantir a iluminação de toda a frota, serão usados dois mil metros de mangueira LED.

O PERCURSO

O roteiro começará na zona Norte, com saída às 19h30 do Marília Shopping. Naquela região da cidade algumas das avenidas percorridas serão a Aquarius, Santo Antônio, Castro Alves, Sanches Cibantos e João Martins Coelho.

Depois, a caravana segue pela avenida República em direção ao Centro, subindo a rua Bahia e pega a Sampaio Vidal até a via expressa, rumo à zona Sul.

Naquela região, as avenidas Tomé de Souza, Duarte da Costa, João Ramalho, Doutor Manhães e João Ramalho estão no roteiro.

Em seguida, via rua das Roseiras, o comboio pega a avenida das Esmeraldas e o tour termina na avenida Vicente Ferreira por volta das 21h. 

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.