Policias de toda a região estão mobilizados no objetivo de localizar o ex companheiro de Ana Karla Pereira dos Santos, de apenas 23 anos, que é o principal suspeito de assassinar brutalmente a jovem com 6 tiros, sendo 3 no rosto e ainda uma facada no pescoço na madrugada de domingo ( 28 ) na cidade de Quatá, que fica distante de Marília, cerca de 98 quilômetros.

A identidade do suspeito que teria sido visto entrar na casa e posteriormente sair da mesma de forma apressada, não foi ainda divulgada para a imprensa, mas, já esta em todo o sistema da policia regional. O mesmo é pai de uma das crianças da vítima de apenas 9 meses e segundo informações estaria inconformado com a separação dos dois que teria ocorrido a cerca de duas semanas. Ele chegou a pegar a bebê para ficar com ele durante o dia, porém retornou mais tarde e cometeu a barbárie.

Segundo o histórico da ocorrência, uma amiga de Ana Karla disse ter encontrado ligações da amiga em seu celular durante a madrugada e então resolveu retornar, porém, a mesma não atendia. Estranhando o fato, ele revolveu ir até a casa da mesma e estranhou ao chegar e encontrar a porta da frente entreaberta.

Em seu relato, ao entrar na residência, encontrou a vítima sobre uma poça de sangue com ferimentos no rosto e no pescoço. Comovida e em choque ainda conseguiu ligar para a policia. O corpo seguiu para o IML da cidade de Tupã e, está sendo velado no centro funerário da cidade de Quatá, sendo que posteriormente será sepultado logo mais às 10Hs no cemitério municipal da cidade de Rancharia.

Em depoimento, familiares relataram que a vítima era constantemente ameaçada pelo suspeito que não aceitava o rompimento da relação. Uma testemunha foi arrolada e teceu detalhes sobre o crime que está sendo enquadrado como feminicídio.

Segundo o mesmo, o suspeito teria estacionado o seu veículo por volta das 5H40 da manhã e adentrou a residência, sendo que logo na sequência, aconteceu uma discussão entre ambos. Após o episódio, o mesmo saiu e adentrou o carro e chegou a arrancar por alguns metros, porém, parou logo a frente, desceu a pé e retornou invadindo novamente a casa, quando foi possível ouvir os disparos. Na sequência, o mesmo saiu correndo, adentrou o veículo e acelerou tomando rumo desconhecido.

O delegado responsável pelo caso é o DRº Roberto José Fernandes Bonfim, responsável pelo plantão da Policia Civil de Tupã, onde a ocorrência foi registrada. Suspeita-se que o mesmo esteja na região aguardando esgotar o período do flagrante para se apresentar.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL REGIONAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.