O que começa errado, sempre acaba errado. Fruto de uma gestão precipitada e sem experiencia, o alvi celeste já começa a colher os frutos dos erros cometidos com decisões equivocadas mesmo antes do final da Bezinha do ano passado. O resultado, caso não acordem a tempo, é sem duvida nenhuma o retorno a segunda divisão do campeonato paulista, embora, a federação já tenha sinalizado para a criação da série A-4.

Na tarde de ontem, sábado ( 14 ), O MAC sofreu mais uma derrota por 3 tentos a 0 para o Comercial, na linda cidade de Ribeirão Preto. O Tigrão agora estacionou nos 11 pontos e segue na zona de rebaixamento, em penúltimo lugar na tábua de classificação do Campeonato Paulista da Série A 3. Vale a pena lembrar que, das equipes participantes, duas sobem para a A2 e duas caem para a Quarta e última Divisão da FPF.

O RESUMO DA ÓPERA

O primeiro tempo da partida deste foi bastante disputada onde, ambas as equipes tiveram boas chances de gols, mas foi o Comercial que levou a melhor. Aos 25 minutos, o atacante Lucas Lino aproveitou um rebote do goleiro maqueano Tiago Moraes (após defesa milagrosa) e dentro da pequena área empurrou para o fundo das redes abrindo o placar. 

Nos últimos minutos do primeiro tempo, o Comercial ainda teve três reais chances de ampliar, com uma bola no travessão, outra tirada em cima da linha e a terceira com um atacante cara a cara com o goleiro Caique, dentro da pequena área. A superioridade da equipe de Ribeirão Preto já era notória e sinaliza para mais uma tarde infeliz do time maqueano.

No segundo tempo o Comercial comprovou superioridade e segurou bem a vantagem. A ducha de água fria no Marília veio aos 33 minutos, quando Edu Pina cortou um cruzamento com a mão dentro da área. Pênalti para o Comercial. Bryan cobrou bem no canto baixo direito e ampliou para 2 a 0. 

O time de Ribeirão Preto  ainda ampliou para 3 a 0 aos 41 minutos, com o atacante Varlei (que havia acabado de entrar) livre leve e solto dentro da área e tocando fácil para ampliar: 3 a 0, os números finais da partida.

Princípio de Crise força diretoria e MAC demite Diego Cope, diretor executivo do clube, eté então, o grande mananger revolucionário do alvi celeste.

Contratado em novembro passado pela atual administração como novo diretor executivo do MAC, Diego Cope, 33 anos, foi demitido do Clube ontem mesmo, logo após a partida. O anúncio foi feito através de Nota divulgada pela diretoria.

O próximo compromisso do Alvi Celeste será contra o Gremio Osasco ( time do ex presidente MAC que ainda está presidente- Sojinha ), no próximo sábado no estadio Abreuzão.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.