Em outubro deste ano, os eleitores do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA terão um compromisso inadiável: escolher quem comandará a sua cidade pelos próximos quatro anos.

Claro que essa decisão não pode ser tomada de última hora. É preciso avaliar tudo que foi feito pelos atuais governantes — muitos deles, inclusive, estarão novamente pedindo voto –, além de questionar o que seu município mais precisa e quais são as melhores propostas para o seu futuro.

Para ajudar nessa importantíssima escolha, O JORNAL DO ÔNIBUS intensificará a sua cobertura jornalística e estará todos os dias ao lado do leitor, dando todo o suporte necessário para que essa decisão seja tomada da melhor maneira possível. Podem ter a certeza, nós iremos jogar um papel importante nas eleições deste ano.

Em breve, o jornal dará o pontapé inicial à cobertura especial neste ano eleitoral, e começará uma série de entrevistas com os pré candidatos à prefeitos na cidade.

Dessa forma, trazendo uma avaliação própria dos próprios governantes, o jornal, maior veículo impresso e líder em engajamento online na região, segue desempenhando seu papel de levar a bandeira do jornalismo isento, ético, imparcial, crítico e independente.


Se o eleitor tem um compromisso inadiável com as urnas em outubro, O JORNAL DO ÔNIBUS mantém o seu compromisso com a informação de qualidade. O antídoto do eleitor de Marília contra as fake news.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.