Decepcionante. Essa é a definição em apenas uma palavra para a estreia do MAC ( Marília Atlético Clube ) jogando em seus domínios, em partida que marcou a largada do campeonato paulista da série A-3 com o retorno do Tigrão após uma triste passagem pela “Bezinha” e acesso no ano passado.

Um time sem garra, sem poder de criação e finalização e completamente perdido em campo, que, só não perdeu de goleada por falta de jogadores mais habilidosos na equipe do “Elefante da Noroeste” ( Linense ).

Após as constantes lambanças e politicalhas que envolviam a liberação ou não do estádio, apenas 300 torcedores do alvi celeste assistiram o time jogar mal e perder por 1 a 0, em um estádio que tem capacidade para até 17 mil torcedores, mas, recebeu esse público diminuto por causa da interdição do Estádio pelo Corpo de Bombeiros, que exige obras e intervenções de segurança no local.

RESUMO DA ÓPERA

Se com o apoio da torcida, uma estreia de campeonato já é difícil, sem o tradicional apoio da fervorosa torcida pelas arquibancadas, se tornou pior ainda. O time do MAC apresentou um futebol sem criatividade, visivelmente perdido no gramado, lento, sem poder de finalização e, à base de chutões que sofreu o golpe final na partida após uma “cagada” literal do goleiro Igor Castro e o zagueiro Rodrigo Lacraia, que tentaram trocar passes na boca do gol. 

A falta de maturidade foi tanta, que esqueceram o primordial, ou seja, não se toca bola na imediações da área. Resultado; não contavam com a rapidez do atacante do Linense, Thiago Humberto que aos 37 minutos da etapa final acabou roubando a bola com facilidade e mandando para o gol vazio decretando os números finais da partida.

Ao final da jogo, era possível ouvir nas ruas próximas ao estádio, o eco dos apupos “carinhosos” da torcida para os jogadores, comissão técnica e diretoria. Sem duvida uma péssima estreia levando-se em consideração os discursos inflamados dos que dirigem o time.

MAL PRESSÁGIO

O ano começou mal para o Tigrão Alvi Celeste, com o Maquinho sendo um fiasco na Copinha e jogando sem torcida no Abreuzão. Um vexame divulgado em rede nacional, e, que culmina com a indefinição sobre o verdadeiro presidente do time. Embora tenha ocorrido uma festa de arromba em famoso restaurante e choperia da cidade com a posse de Daniel Alonso, o nome de Antonio Carlos Sojinha segue como presidente do Clube junto à FPF.

Para piorar a situação, o próximo jogo do MAC será em Bauru, contra o rival Noroeste, que venceu o São Bernardo por 2 a 0 fora de casa. Com o resultado, o Linense soma seus três primeiros pontos e divide a liderança da Série A3 com Noroeste, Primavera e Rio Preto, que também venceram em suas estreias. Já o MAC amarga derrota em casa e ficará na parte de baixo da tabela. Que estréia Hein !?!?! A apaixonada e fervorosa torcida do MAC não merece…..

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.