Mais uma ocorrência em que aparece como vítima a conceituada Casas Bahia. Desta feita, o fato aconteceu na vizinha cidade de Tupã ( 75 quilômetros de Marília) localizada em plena área central daquela cidade, na avenida Tamoios, 576.

Convém lembrar que, em 11 de junho deste ano, os larápios se utilizaram do mesmo modus operandi entrando pelo telhado e furtando a loja de Marília, arrombando também o cofre e levando aproximadamente 80 mil reais.

A OCORRÊNCIA

Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos furtaram mais de R$ 100 mil reais do cofre existente na loja da Estância Turística da cidade de Tupã, sendo que, a policia militar só foi acionada na manhã desta segundo feira pelos funcionários que perceberam o crime ao chegarem para trabalhar, sendo até o momento impossível precisar o horário da ação.

Os amigos do alheio trabalharam bastante para concretizar a ação e mesmo assim não despertaram a atenção de ninguém. Com muita astúcia fizeram um buraco em uma parede, depois quebraram uma divisória de MDF e tiveram acesso ao cofre, onde conseguiram cortar a parte superior e furtar o total exato de R$ 104 mil reais.

A pericia técnica foi solicitada e um boletim de Ocorrência foi registrado sendo que o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil. Câmeras de vídeo nas proximidades poderão auxiliar com imagens captadas de todo o final de semana.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.